Pai foi capaz de usar a própria filha em vingança contra uma traição da ex-mulher: o caso de Mylee Billingham

- Anúncio -

A justiça foi feita em um caso terrível de vingança.

Após meses de sofrimento, que parecia interminável, a família da menina de 8 anos, Mylee Billingham conseguiu que a Justiça descobrisse e punisse a morte da criança.

É difícil imaginar um pai fazendo mal para a própria filha,quando o que se espera é que a criança encontre apoio, segurança, compreensão e amor, infelizmente nem sempre as coisas seguem desse jeito e os filhos podem sofrer os danos de pais desajustados.

Em janeiro desse ano, a sociedade se revoltou com a notícia do assassinato da pequena Mylee Billingham, aconteceu 20 de janeiro.Ela foi morta pelo próprio pai, vítima de vingança absurda contra a ex-mulher.

- Anúncio -

Familiares da menina já sabiam que o pai era uma pessoa muito violenta, após a atitude dele no ano passado em que fez sérias ameaças a ex-companheira e a filha. O homem portava uma faca e ameaçou matar mãe e filha,porém, para desespero da família, tempos depois o homem efetivou a ameaça matando a menina.

- Anúncio -

As autoridades investigaram com muita atenção cada detalhe que poderia ter relação com a morte da menina. Foram meses analisando as evidências e finalmente a Justiça identificou o verdadeiro assassino de Mylee Billingham, foi o próprio pai.

Para a polícia o homem mentiu o quanto pôde, dizia não se lembrar de ter ameaçado e atacado a ex-mulher e a filha, negou com veemência tentando fingir que jamais teria esfaqueado a criança, mas a promotoria não se convenceu com o as justificativas do pai agressivo, uma vez que a investigação montou ocaso com clareza, ele assassinou a filha de 8 anos para se vingar da mãe, por supostamente tê-lo traído.

Depois de negar muito o crime, o homem acabou confessando ao promotor que de fato matou a filha assumindo a culpa. Durante o julgamento ele tentou s e matar.

A família ficou indignada acredita na Justiça, mas a tristeza será para sempre.

“Esperamos que Mylee esteja descansando em paz e irradie o céu com sua luz!” Disse um familiar.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Vou te deixar na cadeira de rodas’, conta pai sobre ameaça de colega à filha de 10 anos que morreu espancada na saída da escola

Castigo fatal: Menina de 6 anos morre por asfixia minutos depois que a professora cobriu sua boca com fita adesiva