Pai flagra homem tomando banho com seu filho de 12 anos em vestiário de clube

A criança que estava na piscina do Sesc de Santos, no litoral de São Paulo com o pai, foi até o vestiário para buscar uns documentos, o pai ao estranhar a demora do filho em voltar, foi atrás ver o que tinha acontecido com o menino.

Segundo informações do G1, o pai disse que ao chegar no vestiário o local parecia vazio, ele então viu que uma das cabines de banho estava fechada, e ao olhar por baixo, viu os pés do filho e de um homem.

O pai então abriu a cabine e flagrou o homem tomando banho com seu filho, que estava nu. O homem não era conhecido da família.

O pai então acionou a Polícia Militar e o homem foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi autuado e preso em flagrante por tentativa de estupro. O homem passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (1º).

Em nota, o Sesc Santos informou que prestou assistência à vitima e seus familiares, acompanhando até a delegacia e continua à disposição da criança e seus familiares, credenciados do clube. O acusado foi descredenciado e não pode mais frequentar nenhuma unidade do SescSP.

“O SescSP permanece à disposição da Justiça até que o caso seja esclarecido, e informa que o nível de segurança e patrulhamento é alto em todas suas unidades, mantendo funcionários nos vestiários, seguranças localizados pela unidade e a identificação de menores de idade para o acesso às suas instalações”, informou oficialmente.


Homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro em Santos (SP) — Foto: Reprodução G1

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *