Pai explode metade do rosto de seu menino de 2 anos com espingarda

- Anúncio -

ABSURDO!

Entenda o triste e revoltante caso deste menino:

Um bebê tão novinho, com apenas 2 anos, escapou com vida por milagre, uma pessoa adulta poderia não suportar o que essa criança sofreu. Ele teve de ser submetido a diversos procedimentos cirúrgicos para reconstrução facial durante os 27 dias em que esteve hospitalizado.

- Anúncio -

Com plena saúde, o menino não precisaria passar por toda agonia se não fosse a crueldade do próprio pai, Michael Christopher Glance que, está preso para responder pelo crime de tentativa de homicídio.

O homem usou uma espingarda para se vingar da mãe do menino, então friamente atirou no rosto do pequeno Ryker. Esse terrível caso aconteceu em Michigan nos Estados Unidos. A criança sobreviveu por uma triz e precisa de ajuda para o tratamento.

- Anúncio -

A mãe de Ryker utilizou a rede social para contar o ocorrido e pedir ajuda em forma de doação para as despesas de tratamento do filho. O valor arrecadado informado foi o equivalente a R$ 281.000 Mil Reais, mas é possível que mais pessoas queiram ajudar, então o valor pode aumentar ajudando ainda mais o menino.

O promotor de Justiça que está com o caso, disse em nota que o homem queria atirar com uma arma de menor calibre, mas a arma travou, ele então pegou a espingarda ao ver que a mãe tentava fugir da mira do homem com o filho e atirou no rosto de Ryker. “Ele apontou a arma para o filho e atirou. Ele explodiu metade do rosto do filho e depois fugiu!”, informou o promotor.

Doug McCarthy, avô de Ryker falou sobre o quadro de saúde do neto; “Ele ainda tem um longo caminho de recuperação pela frente, mas se não fosse pelo apoio de todos, não acho que conseguiríamos ter chegado tão longe. Muito obrigada a todos que estão nos ajudando”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Não houve estupro”, afirma ex-marido de Najila Trindade

‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’