in

Pai é preso suspeito de matar a filha de 3 meses em Florianópolis

Foto: ilustrativa/pixabay
- Anúncio -

Crimes cometidos contra crianças e adolescentes, praticados por pessoas que deveriam protegê-las com amor e respeito, infelizmente não são raros e continuam acontecendo.

O caso em questão dessa notícia, é de um homem, o próprio pai da bebê de 3 meses de vida, ser o principal suspeito de ter matado a criança em Florianópolis, Santa Catarina.

A sociedade fica chocada com crimes, de um modo geral, mas quando envolve crianças, o repúdio é ainda maior, por conta da incapacidade de defesa. O desejo comum é que chegue o dia, em que toda criança esteja protegida e segura, sem nenhum risco de violência física ou psicológica.

- Anúncio -

A Polícia de Florianópolis prendeu o pai da bebê, cuja causa morte foi traumatismo craniano, apontado nos resultado de exames realizados no Instituto Geral de Perícia. 

As últimas informações, são de que a polícia está fazendo investigações para apurar se a mãe da pequena bebê também teve participação na morte da menina.

Os pais da menina estão morando há poucos dias em Florianópolis, eles são do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu no dia 25 de setembro, em um bairro chamado  Barra da Lagoa.

- Anúncio -

O casal pediu socorro ao Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), dizendo que a menina havia se engasgado ao tomar leite, mas ao chegar no local para prestar os primeiros atendimentos, os socorristas perceberam sinais de maus tratos na bebê. A polícia foi chamada em seguida.

Na declaração da mãe da criança para a polícia, disse que o pai bateu com a menina contra a parede, por não ter conseguido fazer a filha dormir. Após denunciar o companheiro, a mulher pediu medida protetiva.

A mulher disse, segundo depoimento, não ter feito nada para impedir o companheiro de agredir a criança, temendo ser agredida, pois sofria ameaças.

Em casos de suspeita de maus tratos, é importante que entre em contato com as autoridades denunciando, por ser qualquer cidadão, para isso disque 100.

- Anúncio -

Créditos: https://br.blastingnews.com/brasil/2020/10/pai-e-preso-suspeito-de-matar-a-filha-bebe-de-3-meses-em-florianopolis-003209716.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Cantor Anthony Galindo, ex-Menudo, está em estado grave após atentar contra a própria vida

Mãe é presa com ferimentos em rodovia em Curitiba após matar o filho de 3 anos, diz polícia