in

Pai de bebês que foram mortas pela mãe quebra o silêncio e desabafa

Uma tragédia absurda irá marcar para sempre a vida dessa família. A perda dos dois filhos provocou indignação na web. As crianças foram mortas pela própria mãe biológica que queria impedir o pai de estar com os filhos.

A punição “macabra e bizarra” que a mulher encontrou para provocar a dor do luto no ex-marido em forma de punição, não há como descrever a frieza e tamanha maldade cometida pela mãe, Louise Porton, 23 anos, ao matar as duas filhas, um bebê de 16 meses, Scarlett Vaughan e Lexi Draper de 3 anos.

O crime aconteceu no início do ano de 2018, mas as crianças só foram liberadas para o sepultamento mais de um ano depois, na última segunda-feira, 02/09. No decorrer do julgamento a revelação do motivo  principal da mãe ter causado o sofrimento de uma das filhas que ficou lutando pela vida durante 18 dias no hospital antes de falecer e a outra que morreu no local, ambas por asfixia, teria sido porque a mulher viu as filhas como um problema. Cuidar delas a impediria de ser garota de programa, mas também não aceitava a ideia de entregar as meninas ao pai que queria ficar com elas.

Após sepultar as filhas o pai desabafou para a imprensa; “Minhas meninas estão em casa agora e nós finalmente pudemos deixar vocês descansarem. Vocês não deveriam estar ai, mas eu fiz tudo que pude para que vocês tivessem uma linda partida. Vocês são muito amadas por mim, pela nossa família e amigos e isso ninguém vai tirar. Nós vamos sentir a falta de vocês, mas vocês nunca serão esquecidas! Papai ama vocês, durmam bem meus anjos” e completou; “Eu odeio Louise. Nenhuma punição será suficiente para o que ela fez com nossas filhas. Se o Serviço Social tivesse me ouvido, elas ainda poderiam estar vivas hoje”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bebê desaparece após ser sequestrada pelo motorista do Über

Incrível: Menino de 5 anos que tinha câncer no corpo inteiro está curado: “milagre”