in

Padrinho é preso acusado de estuprar afilhada; seguranças de shopping flagraram crime

Um homem de 58 anos foi detido, depois que seguranças de um Shopping em Uberaba chamaram a polícia após verem imagens das câmeras de segurança do elevador do local, onde o homem parecia abusar de uma criança.

O caso aconteceu no último domingo (24), e segundo os seguranças, eles puderam ver o homem passando as mãos nas partes intimas da menina e a beijando, enquanto ela parecia assustada, e impaciente.

O homem chegou a sair do shopping com a criança em um carro, mas seguindo as informações dos seguranças, uma guarnição da PM achou o homem já em casa com a criança, que tem 9 anos e é afilhada dele.

Ela contou aos policiais que seu padrinho a levou no shopping para comprar um caderno e que lá ele começou a fazer aquilo com ela no elevador. Ela disse também que não havia sido a primeira vez e que os abusos começaram ha cerca de 15 dias quando ela começou a freqüentar a casa do padrinho, e que só não havia contado antes por medo e vergonha.

A mãe da menina foi chamada e disse que jamais poderia imaginar. A criança foi encaminhada ao hospital para passar por exames.

O homem foi detido, e seu computado e celular foram apreendidos. Durante a abordagem e prisão, ele se recusou a falar.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

As imagens registradas no shopping foram entregues à Polícia Civil, que está investigando o caso.

Sabrina Sato e Duda Nagle montam árvore de Natal gigante para filha Zoe

Agatha Moreira posa de lingerie, mas não sobe temperatura por um motivo