in , ,

Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de 13 anos; vítima gravou ato

Foto: reprodução
- Anúncio -

Uma vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto, filmou o ato para comprovar o que estava sofrendo.

Uma menina de apenas 13 anos, moradora da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, estava sofrendo abusos em casa. O homem foi preso na última segunda-feira, 30/03. A identidade do padrasto não foi revelada.

A polícia recebeu a denúncia do crime, após a filmagem que a menina fez para provar que o homem praticava os abusos dentro de casa, para isso ela precisou gravar um vídeo em que o padrasto aparece tocando os seios da enteada, enquanto tentava beijá-la, mas a menina se esquiva das investidas do homem.

- Anúncio -

O homem insiste na tentativa de abuso, mas a menina continuou se esquivando, até que o padrasto faz ameaças, em seguida saiu do quarto.

Na delegacia, o homem acabou confessando que realmente estava abusando sexualmente da enteada, há cerca de um ano e disse que a esposa, mãe da menina não tinha conhecimento das ações dele com a menina.

O homem está preso e aguarda o que a Justiça no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia irá decidir. A enteada foi encaminhada para a casa de parentes.

- Anúncio -

Infelizmente muitas meninas e meninos sofrem abuso sexual dentro de casa por alguém próximo, padrasto, tios, professor, amigo da família e outros, por isso é importante que os pais ou outro familiar observe o comportamento da criança ou do adolescente, caso identifique mudanças no comportamento, especialmente com alguém que, antes a criança se sentia descontraída, o ideal é conversar transmitindo segurança, dando espaço para a criança falar.

Em geral, o abusador faz ameaças para que a criança tenha medo de contar os abusos e fica sofrendo em silêncio.

A criança precisa de amparo, qualquer pessoa que souber que uma menina ou menino precisa de ajuda, ligue para o número “100”, a ligação é gratuita.

Crédito: https://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2020-04-03/padrasto-e-preso-por-abusar-sexualmente-de-enteada-de-13-anos-vitima-gravou-ato.html

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Senado aprova regime jurídico emergencial

Duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra Felipe Prior