in ,

Oswaldo Eustáquio recebe laudo com quadro de paraplegia

Foto: reprodução
- Anúncio -

O jornalista Oswaldo Eustáquio recebeu o laudo médico, com a notícia de paraplegia. 

A divulgação do laudo foi feita pela esposa do jornalista, Sandra Terena, que publicou nas redes sociais, a situação em que o marido se encontra, revelando com destaque o  “laudo com quadro de paraplegia”, na última quarta-feira (03/02).

“Com um aperto no coração, informo que meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio, recebeu hoje o laudo com quadro de paraplegia, com previsão de 3 meses de internamento. Estamos em oração pela sua recuperação. Obs: ele permanece censurado pelos mesmos que o prenderam ilegalmente”  declarou a esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio.

- Anúncio -

A esposa fez um comunicado por meio de nota, compartilhando como eles receberam a notícia do laudo:

“Recebemos com muita tristeza a confirmação do quadro de paraplegia do jornalista Oswaldo Eustáquio e a previsão de três meses de internação para reabilitação. O quadro foi causado por uma fratura na T5. O quadro não é irreversível e continuamos orando por um milagre. Eustáquio ficou paraplégico sob a custódia do Estado após uma prisão inconstitucional determinada pelo STF em um inquérito que prossegue com réus presos desde abril de 2020″.

- Anúncio -

Seguidores do casal estão enviando mensagens positivas, estimando melhoras no quadro de saúde do jornalista e muita força.

Para a família  é momento de continuar buscando forças para fazer o tratamento, pois o jornalista ainda precisará ficar 3 meses na internação hospitalar para a reabilitação, devido a fratura que sofreu na T5.

A notícia que, para a família do jornalista é uma esperança, é o laudo com quadro de paraplegia não ser irreversível, por isso pedem que continuem orando pela recuperação do jornalista.

 

Créditos: https://pleno.news/brasil/politica-nacional/oswaldo-eustaquio-recebe-laudo-com-quadro-de-paraplegia.html

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Homem diz que matou a esposa após discussão por Libertadores

Irmão de Juliette faz desabafo sobre doenças psicológicas da participante do BBB21