in , ,

Ordem na Globo é desvincular o nome de Felipe Prior ao da emissora, diz colunista

- Anúncio -

Na última sexta-feira, 03/04, uma verdadeira “bomba” mudou os planos da Globo, após denúncias de estupro e tentativa terem sido publicadas na revista Marie Claire.

O Brasil se deparou com uma matéria em que três mulheres acusam o ex participante do BBB20, Felipe Prior, de ter cometido os crimes de 2 estupros e uma tentativa de estupro, entre os anos de 2014 e 2018, durante os jogos universitários da InterFAU.

A emissora não recebeu nada bem essa notícia, mas teve que abordar o assunto no Jornal Nacional, “JN”, pois foi o assunto dia em todas as emissoras de TV e rádio, incluindo as mídias online.

- Anúncio -

O assunto ganhou destaque no programa “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci, que chegou a enviar uma equipe de helicóptero para sobrevoar o edifício da família do ex-BBB. O apresentador da Record, também enviou um link para tentar conversar com Felipe, que estava no apartamento dos pais em São Paulo.

Já na Rede Globo, em todos os programas que Felipe Prior iria participar, as participações foram suspensas, inclusive a que Felipe faria no Fantástico, também não irá receber o polêmico ex-BBB.

- Anúncio -

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teria dito que na Globo a é  ‘ordem máxima’ , para afastar a imagem de Felipe da emissora, de modo que o desvincule, pelo menos até que tudo seja esclarecido.

Por meio de um comunicado, a InterFAU se pronunciou confirmando que o arquiteto foi impedido de participar dos jogos, e ainda teria sido expulso em outubro de 2018, devido às denúncias de violência e assédio.

Famosos se pronunciaram por meio das redes sociais, expressando revolta após terem lido na íntegra, a matéria da  revista Marie Claire, em que as mulheres contaram, fornecendo detalhes, como foram estupradas, assim como a que sofreu uma tentativa.

Prior publicou um vídeo gravado nas redes sociais, em que afirma ser inocente.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/04/ordem-na-globo-e-desvincular-o-nome-de-felipe-prior-ao-da-emissora-diz-colunista-003106577.html?partnerId=1&customParam=encrypted&userKey=_eeP5NlMnyZ3YVdX6liIFAPG2f-iyrz5tiKCJWHGo91Y1

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Advogada de supostas vítimas rebate Felipe Prior: ‘vai ser vitimada para o resto da vida’

Sinais de esperança idosa de 91 anos, se recupera do novo coronavírus no Paraná: “Estou maravilhosa”