Ônibus é atingido por pedra e estilhaços atingem bebê de colo em Sorocaba

Bebê é ferido dentro de ônibus após uma pedra ter sido jogada na janela do coletivo.

Como pode alguém fazer uma cosia dessas de propósito, sem pensar que pode ferir um idoso, gestante ou qualquer pessoa que estiver dentro do ônibus. Por causa desses “sem noção”, muitas pessoas são feridas diariamente, algumas ficam em estado grave.

O ônibus que trafegava em Sorocaba, no bairro Vila Rica, segui seu percurso normalmente, pela manhã do último domingo, 08/09, até que os passageiros foram surpreendidos com um barulho no vidro. Passageiros contaram que foi um grande susto, ouviram o som e viram a janela sendo quebrada, é tudo muito rápido, não dá para se proteger, uma vez que, o veiculo estava em movimento.

Um bebê que estava dormindo no colo da mãe foi atingindo pelos estilhaços do vidro. Um idoso também foi atingido, ele estava sentado no bando de trás da janela que foi quebrada com a pedra.

Passageiros que não se feriram, disseram ter sido um momento de pânico dentro do ônibus, hoje em dia qualquer ataque desse modo, faz pensar primeiramente que o local, no caso o ônibus, foi atingido por tiro. O motorista verificou se mais alguém havia sido ferido e seguiu viagem, conforme informação dos passageiros.

Antes de arremessar uma pedra ou qualquer outro tipo de objeto contra um veículo, é preciso pensar quem pode estar ali dentro seguindo viagem, talvez até um membro da família, uma pessoa amiga ou um vizinho. Esse tipo de ação não deveria acontecer, mas infelizmente ainda há quem se divirta jogando pedra no transporte coletivo. Outra coisa terrível é saber que muitas pessoas dão entrada na emergência dos hospitais com a garganta cortada pela linha de cerol. Todo mundo sabe que é crime e muito perigoso, mas tem gente que ainda quer manter esse costume como se fosse engraçado, sem se importar com as vítimas inocentes, muitas até perdem a vida.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Foto de menino de 4 anos com câncer sendo cuidado pela irmã emociona

Cornetto sabor M&M’s é o novo sorvete da Kibon