in

Novo Coronavírus: pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus, “precisamos de ajuda”

- Anúncio -

Esse é um pedido de ajuda, que o Hospital Sírio-Libanês está fazendo, buscando voluntários.

Você que contraiu o novo coronavírus e conseguiu ficar curado, seu sangue pode ajudar no tratamento de muitos pacientes. 

Essa é uma campanha está sendo lançada, com o objetivo de recuperar pessoas infectadas, que ainda estão com o Covid-19, para tratar dos casos graves.

- Anúncio -

Caso você tenha feito o teste positivo e foi diagnosticado por médicos como curado, saiba que o seu plasma pode também recuperar outras pessoas. Os interessados precisam saber o que é necessário para ser um doador, veja a seguir:

  • Ter idade entre 18 e 50 anos
  • Pesar a partir de 55 quilos
  • Estar sem sintomas da doença por, pelo menos 14 dias, contados após a recuperação
  • Não ter tido nenhuma das seguintes doenças: hepatite B, hepatite C, malária, doença de chagas, sífilis, HIV e vírus HTLV.

Se você contraiu a forma branda da Covid-19, ou seja; o seu exame deu positivo, mas você não sofreu os piores sintomas que a doença pode causar, você pode ajudar nas nossas pesquisas para o combate!

- Anúncio -

Os anticorpos que alguns organismos possuem, pode neutralizar a progressão e ação do Covid-19 nos pacientes. O objetivo é acelerar o processo de cura, fortalecendo o organismo de quem estiver sendo afetado no no estágio grave.

Essa é uma ação que depende de todos, quanto mais pessoas que foram curadas do novo coronavírus doar o sangue para ajudar as que se  encontram contaminadas, mais rápida poderá ser a recuperação.

A mensagem do Hospital Sírio-Libanês é esta;

“O Hospital Sírio-Libanês está buscando voluntários para ajudar na busca por uma cura para a Covid-19.

Se você contraiu a forma branda da Covid-19, ou seja, o seu exame deu positivo mas você não sofreu os piores sintomas que a doença pode causar, você pode ajudar nas nossas pesquisas para o combate!

- Anúncio -

Essa situação pode acontecer por que alguns organismos possuem anticorpos mais eficazes ao neutralizar a ação do vírus.

Queremos colher o sangue de algumas dessas pessoas para tentar fortaleer o organismo das pessoas que sofrem mais os efeitos da doença e, assim, acelerar o processo de cura.

Portanto, se você já enfrentou esse mal e deseja ser um voluntário para ajudar quem precisa, entre em contato pelos telefones (11) 3394-5260 / 3394-5261 para saber mais detalhes e agendar uma entrevista.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Covid-19: brasileiros acham remédio em testes tão eficaz quanto cloroquina

Nutricionista de MS distribui ‘sucos da imunidade’ para profissionais da saúde; veja receita: ‘Fortalece muito’