Nova tragédia! Avião cai no sul do país deixando rastro de mortes e destruição

- Publicidade -

Mais uma tragédia marca o ano de 2019. É triste acordar praticamente todas as primeiras semanas do ano, quando ainda se está com tantas esperanças de boas notícias, novidades de bons acontecimentos e então mais uma tragédia tira vidas.

- Publicidade -

Depois do choque que todos levamos e acompanhamos com as vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, que infelizmente contabilizou mais centenas de pessoas desaparecidas e mais de 100 que perderam suas vidas. Todo mundo ainda em choque, as chuvas no rio de Janeiro provocaram uma tempestade assustadora, com 7 mortes em decorrência do temporal.

- Publicidade -

Com toda essa dor, recentemente aconteceu outra tragédia, foi no Estado do Grande do Sul, na Região da Campanha, no município de Dom Pedrito.

A queda de um avião fez vítimas na última quarta-feira dessa vez foi uma criança de 8 anos e um homem de 51 anos, Marcos Cesar Bernardi, piloto da aeronave. Sobre o garoto, o que foi apurado é que ele era filho de uma das funcionárias da fazenda, mesmo lugar onde ocorreu o acidente, mas o nome do menino não havia sido divulgado até o fechamento deste artigo.

- Publicidade -
- Publicidade -

A causa do acidente será analisada por peritos, o Corpo de Bombeiros avalia o motivo e aguarda resultado da perícia, mas identificaram o avião como sendo utilizado para fazer manobras aéreas.

Assim como em Brumadinho, Rio de Janeiro e o maior crime ambiental da história do Brasil, que aconteceu em Mariana, agora mais essa tragédia, tudo precisa ser devidamente apurado para que novas regras de prevenção sejam criadas para evitar que mais vidas sejam perdidas, assim como apurar as verdadeiras causas.

- Publicidade -

O povo brasileiro se une em orações para que as famílias sejam confortadas diante de tanta dor e tristeza, na expectativa que ninguém passe por tanta dor.

Lembrando que na última sexta, o Rio de Janeiro teve outra tragédia, o CT do Flamengo, em que 10 jovens morreram carbonizados.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -