Nojeira! Chapeiro registra rato sendo frito em lanchonete

Como se não bastasse, o funcionário postou as imagens nas suas redes sociais!!!!!

É verdadeiramente nojento imaginar que você possa estar comendo um rato na chapa pensando que está pagando por um delicioso lanche. Só que não!

O funcionário de uma lanchonete em Honolulu, no Havaí, compartilhou em seu perfil na rede social Snapchat, algo repugnante. Ele, que ocupava a função de chapeiro, mostrou imagens nojentas de um rato na chapa, supostamente o animal seria vendido para atender pedidos dos clientes.

Por sua vez, o restaurante negou as acusações do empregado e o classificou como pessoa de mau-caratér. Ao tomar conhecimento, autoridades de saúde e vigilância sanitária fecharam o restaurante, mesmo o estabelecimento alegando que deram início ao processo de sanitização.

Com o fechamento da lanchonete e como ficou comprovado a participação de dois empregados no vídeo, ambos foram demitidos.

Após ter recebido notificação e ter a lanchonete lacrada pela vigilância sanitária, Richard Stula, presidente da rede de rede de hamburguerias, se manifestou dizendo;

“Nós estamos horrorizados pelo fato de um funcionário nosso ter agido dessa forma. Estamos investigando a autenticidade dessas imagens”.

“Nós mandaremos uma equipe inspecionar o local e ele passará por uma auditoria antes de ser reaberto”, confirmou o presidente.

“Além disso, o restaurante passará por uma avaliação de controle de pestes, que procuraram por possíveis infestações de roedores”.

O pelo Departamento de Saúde de Honolului está verificando todo o estabelecimento e acompanhará o processo de higienização antes de autorizar reabertura da lanchonete. Recentemente a lanchonete passou por avaliação e foi aprovada a continuidade por não ter apresentado nada impróprio.

Esse não é o primeiro caso de “nojeira” em uma lanchonete ou restaurante, que impacta os frequentadores ao saber da falta de respeito e higiene.

Um caso aconteceu em Nova Jérsei teve até presença da polícia. Uma cliente, Krystle Plazer fez o pedido do café da manhã, mas para sua surpresa encontrou insetos, larvas e minhocas na comida. O mais chocante é que ela havia levado o filho de 3 anos, com fome ele comeu sem saber que estava ingerindo larvas. A criança não teve nenhuma reação posterior de contaminação.

No Brasil restaurantes e lanchonetes também foram autuados e fechados pelos mesmos motivos.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇