in

No BBB 22, Eslovênia entra em crise e teme comparações com Juliette: ‘Medo’

Abalada emocionalmente, Eslovênia teme ser comparada com a ex-BBB Juliete Freire, campeã da última edição do reality que se tornou um fenômeno nas redes sociais e agradou o público.

 

A sister abriu no último domingo dizendo: ” Eu sempre tive medo de ser comparada”. Uma das preocupações de Eslovênia é pensar na possibilidade de que o público a esteja vendo desse jeito, como alguém que só quer parecer com uma ex-participante de sucesso, como se estivesse querendo ir na onda de Juliete.

 

Na casa, Eslô confessou ao seu par romântico na casa, o estudante de medicina, Lucas, que está vivendo um momento em que sua sensibilidade está frágil, “Eu tenho muito medo de decepcionar alguém que eu amo lá fora, meus pais, meus amigos”.

 

Eslovênia ainda explicou que, ganhar o prêmio é muito importante, mas se a condição para colocar a mão no grande prêmio for ferir as pessoas que ama de algum modo, não valeria a pena; “É muito fácil a gente decepcionar os outros, porque os outros criam expectativas sobre a gente”, disse ela.

 

Eu gosto do que é real, do que é o contrário do que as pessoas pensam. Eu gosto de mostrar que eu errei, meus defeitos. Eu gosto muito de mostrar, porque se alguém lá fora gostar de mim, quero que gostem de quem eu sou. Quero que as pessoas me olhem com defeitos, para depois olharem para minhas qualidades. Sempre tive muito medo porque meus próprios amigos falaram isso [de ser parecida com a Juliete], eu tinha medo de falar, e pensarem: AH, ela quer ser ela.”

BBB22: Jade Picon fala sobre fama de arrogante: “Era uma armadura”

Anitta relembra relacionamento com Pedro Scooby e revela apelido que deu ao surfista: “Tá tudo certo”