in , ,

Neymar detona torcedor que jogou pipoca e diz: ‘Não venho aqui de férias’

Neymar detona torcedor que jogou pipoca e diz: 'Não venho aqui de férias'

Neymar criticou veementemente o torcedor que atirou um saco de pipoca em sua direção após o empate do Brasil com a Venezuela na Arena Pantanal, em Cuiabá, durante as Eliminatórias.

O jogador número 10 da seleção brasileira expressou sua indignação ainda no campo, proferindo palavras de reprovação contra aquele que lançou a pipoca. Além disso, Neymar explicou a razão de sua irritação diante da situação.

E explicou o motivo de ter reagido ao torcedor: “Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”.

Perguntado sobre o que acha do próprio desempenho, Neymar respondeu: “É difícil falar agora. Vou analisar esse jogo. Não acho que a gente jogou mal, tentamos, buscamos, tentamos criar oportunidades, conseguimos algumas, o goleiro deles foi bem hoje. Infelizmente, eles acharam uma bola e acharam o empate. Esses detalhes e esses erros a gente tem que buscar consertar para não ser surpreendido como foi hoje”.

Pouco antes, o jogador disse: “É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”.

Resumo da carreira de Neymar

Neymar da Silva Santos Júnior, nascido em 5 de fevereiro de 1992 no Brasil, é um renomado jogador de futebol. Ele começou sua carreira no Santos FC, onde se destacou como uma jovem promessa. Em 2013, Neymar fez uma mudança significativa para o Barcelona, onde conquistou vários títulos, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA.

Em 2017, Neymar surpreendeu o mundo do futebol ao se transferir para o Paris Saint-Germain (PSG) por uma quantia recorde. Ele continuou a brilhar no PSG, contribuindo para vitórias na Ligue 1 e outras competições. Além de seu sucesso em clubes, Neymar também é uma peça-chave na seleção brasileira, participando de várias Copas do Mundo.

Sua carreira é marcada por habilidades excepcionais, jogadas criativas e títulos importantes, tornando Neymar uma figura icônica no futebol mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jojo Todynho comemora eliminação de Cariúcha e abre champagne em live

Jojo Todynho comemora eliminação de Cariúcha e abre champagne em live

Cariúcha assiste vídeo na Cabine de Descompressão com momento polêmico de briga com Rachel Sheherazade e sua cara vai no chão

Cariúcha assiste vídeo na Cabine de Descompressão com momento polêmico de briga com Rachel Sheherazade e sua cara vai no chão