Navio hospital em Nova York atenderá pacientes não infectados por coronavírus

- Anúncio -

Nos Estados Unidos, o navio hospital da Marinha USNS Comfort deu início ao atendimento de pacientes em Nova York, mas a chegada do navio para desafogar os hospitais e aumentar o atendimento a quem precisar, decepcionou alguns moradores.

A ordem de atendimento para o navio hospital da Marinha USNS Comfort, é prestar atendimento médico somente aos pacientes NÃO infectados pelo novo coronavírus, conforme informou o comandante Patrick Amersbach, médico chefe do navio.

“Consideramos que o USNS Comfort está em uma bolha”, declarou o comandante do USNS Comfort, deixando claro que, todos os tripulantes não estão autorizados a deixar o navio. Essa medida é para evitar contaminação do Covid-19 e que todos os membros da equipe estão prontos para atender até mil pacientes.

- Anúncio -

Na última sexta-feira, 03/04, o navio hospital atendeu os primeiros pacientes que não estão contaminados pelo Covid-19, nos próximos dias.

- Anúncio -

Todos os pacientes que navio hospital da Marinha USNS Comfort atender, antes precisam passar por uma espécie de triagem em um dos hospitais de Nova York, para só então serem encaminhados, pois objetivo desse navio hospital é desafogar os hospitais que estão recebendo grande número de pessoas com o novo coronavírus.

Todo o cuidado está sendo tomado para que pacientes com outras patologias que não são causadas pelo novo coronavírus, recebam tratamento sem risco de serem contaminados.

“Estamos em processo de colocar em prática” um protocolo para que os doentes recebam a visita de um familiar, informou o comandante  Amersbach.

Nesse momento, o maior foco da pandemia nos Estados Unidos é Nova York que já registrou mais de 1.000 mil mortes pelo vírus.

O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, tem pedido pressa ao órgão de regulamentação e pesquisa, o FDA, para que um medicamento que comprovadamente combata o Covid-19 esteja disponível à população.

Créditos: https://br.noticias.yahoo.com/navio-hospital-nova-york-atender%C3%A1-pacientes-infectados-coronav%C3%ADrus-035138393.html

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felipe Prior se manifesta sobre denúncias de estupro e alega inocência

EUA têm novo recorde de mortos por coronavírus em um dia: 1.480