in

Náuseas, vômitos e/ou infecção intestinal | Marca popular de milho verde “Quero” faz recall do produto; confira os lotes afetados

- Anúncio -

A marca de milho verde enlatado “Quero”, da empresa de alimentos Heinz Brasil anunciou um recall de 244 caixas dos produtos “milho verde tetra recart 200g” .

De acordo com o fabricante a ação é devido a uma suspeita de que o produtos dos lotes estejam contaminados por uma bactéria que pode causar náuseas, vômitos e/ou infecção intestinal, sobretudo em pessoas com baixa imunidade.

Estão coletados os produtos fabricados em 8/01/2020 entre 06:30 e 23:00 e válidos até 31/07/2021, integrantes do lote L08 Val 07/2021. Os indicadores podem ser lidos na parte de cima da caixa do milho. A Heinz recomenda que as pessoas não consumam o produto.

- Anúncio -

Para substituição gratuita do produto, o consumidor deve entrar em contato imediatamente com o SAC pelo 0800 16 5858, de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00h, ou através do site da marca Quero.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Vídeo: criança com deficiência vítima de bullying pede corda a mãe para se enforcar

Criança de 2 anos é jogada para fora do carro durante ultrapassagem