in

Nasceu! Simone e Kaká Diniz comemoram a chegada de Zaya

Foto: reprodução
- Anúncio -

A grande notícia que Simone, da dupla com Simaria, esperou para dar aos fãs e seguidores, aconteceu e a família já está comemorando a chegada da pequena Zaya. A bebê nasceu na última segunda-feira (22/02).

A mamãe Simone deu à luz a Zaya, fruto do relacionamento com  Kaká Diniz, se tornando mãe pela segunda vez. Feliz da vida, a cantora sertaneja comemorou compartilhando a chegada da pequena nas redes sociais.

Desde o anúncio da gravidez de Simone,  feito pela assessoria de imprensa da família, em agosto do ano passado, no dia 3, uma grande torcida se formou nas redes sociais, com o envio de dezenas de mensagens positivas e de felicitações pela gravidez. 

- Anúncio -

A partir de então, a expectativa para saber o sexo do bebê, se seria menino ou menina, foi grande, até a revelação de que seriam uma menina, depois com a escolha do nome, Zaya.

Agora, um post no perfil oficial de Simone, publicado pelo marido da cantora, compartilhou a notícia:  “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”.

Simone deu à luz em uma maternidade nos Estados Unidos, onde ela já estava morando, aguardando a chegada da filha, junto com o filho,  Henry, de 6 anos, e o marido que planejaram o nascimento de Zaya no exterior.

- Anúncio -

Antes da notícia de que seria mãe pela segunda vez, a sertaneja já falava sobre o desejo de ter mais um filho e que o momento ideal seria a quarentena, já que estava impedida de fazer shows, por conta da pandemia.

“Eu estou treinando, estou coisando na quarentena, tu cre? Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa, pelo amor de Deus. Porque o Henry vai fazer seis anos agora em agosto, então, tem que acelerar esse negócio ai, estou treinando…Kaká hoje tem!”, postou Simone no Instagram.

Três semanas depois, Simone voltou à rede social para contar a novidade: “Vim falar com vocês sobre essa notícia maravilhosa. Eu fiquei sabendo há umas três semanas. Por que eu não contei antes? É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta”.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/nasceu-simone-e-kaka-diniz-comemoram-a-chegada-de-zaya/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Relato de mãe: “Dei à luz uma hora depois do médico falar que minha dor eram gases”

Globo deve anunciar contratação do apresentador Marcos Mion