Namorado de Gugu entra na briga pela herança do apresentador

- Anúncio -

O chefe de cozinha Thiago Salvatico, que mora na Alemanha e foi apontado como companheiro do apresentador Gugu, finalmente assumiu que tinha um relacionamento com o apresentador.

Segundo matéria da Veja, agora Thiago também entra na justiça pela disputa da herança do apresentador, entre Aparecida Liberato, irmã do artista, e Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu.

Ele estaria sendo representado pelo  escritório de advocacia Traldi e Saggiori, e o advogado afirma que eles tinham uma relação há 8 anos.

- Anúncio -

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose, enviou posicionamento sobre o caso: “isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”. A assessoria de imprensa da família Liberato disse por nota que “os advogados que representam a família de Gugu não tem conhecimento sobre qualquer novo processo”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thammy Miranda celebra um mês do filho com linda foto do bebê!

Polícia flagra sogra sendo transportada no porta-malas de carro