Na luta contra o câncer, Ana Furtado emociona ao falar da importância da filha no tratamento: “Minha luz e minha cura”

- Anúncio -

Ana Furtado têm compartilhado sua luta contra o câncer de mama sempre de forma positiva e com muita fé

A apresentadora que descobriu o câncer de mama neste ano (2018), e usou as redes sociais para comunicar os fãs e seguidores na época.

“Depois de um autoexame, seguido de mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando eu descobri a notícia.

- Anúncio -

E desde então ela tem usado sua luta para ajudar outras mulheres a descobrir a doença e também dar força as que já tem e estão se tratando.

“ Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!”, disse Ana no Instagram.

Agora passados meses do diagnóstico, Ana sempre demonstra sua vontade e alegria de viver e essa semana emocionou os fãs ao homenagear a sua filha nas redes sociais.

“A Isabella é a minha luz e minha cura. E agora ela tem sido fundamental para me fortalecer e me alegrar na minha luta. Esse nosso olhar tem tanta cumplicidade e amor que eu a escolhi para esse #TBT especial de hoje. Que sorte eu tenho por ser a sua mãe. Que sorte eu tenho por ter o seu amor e amizade. Te amo sempre e para sempre”, declarou.

- Anúncio -

Muitas pessoas que passam pela mesma situação se comunicam com Ana dizendo que a positividade dela tem servido como exemplo e inspiração para lutar pela vida.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar mal de um dos pais para o filho é “Crime de Alienação Parental”

Depois de Ivete passar rodo, Claudia Leitte enxuga palco com pano em show