As mulheres estavam morando juntas há dois anos e a criança de dois anos que sofria violência é filha de uma delas.
Gabriela Elias da Silva, de 29 anos, e Larissa Rodrigues da Silva, de 20, moravam juntas a cerca de um mês, em Seropédica, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
As duas mantém um relacionamento há dois anos quando se conheceram através de um aplicativo de namoro, e em dezembro resolveram morar juntas.
De acordo com informações da polícia, desde então as duas têm aplicado diversos castigos físicos a criança de dois anos que é filha de uma delas, e agora estão presas acusadas de desfigurar o rosto da criança.
Em fotos que fazem parte da investigação feita pela 48° Delegacia de Seropédica, a criança aparece com os olhos inchados, ferimentos na boca e dente quebrado.
As mulheres foram denunciadas pela avó da criança, e segundo policiais, além dos castigos físicos, elas obrigavam a criança a ficar de pé com o rosto colado na parede, e quem em determinada vez a criança foi jogada ou caiu de uma escada tentando evitar agressões por parte da namorada da mãe.
Em depoimento à polícia o depoimento das duas é conflituosos e uma tenta jogar a responsabilidade dos ferimentos da criança para a outra.
Uma delas chegou a dizer que elas usavam o método “Supernanny”, para educar.
As duas foram indiciadas por tortura. Os agentes continuam buscando testemunhas e outras evidências para o esclarecimento do crime.

- Anúncio -