Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado

- Anúncio -

As mulheres estavam morando juntas há dois anos e a criança de dois anos que sofria violência é filha de uma delas.

Gabriela Elias da Silva, de 29 anos, e Larissa Rodrigues da Silva, de 20,  moravam juntas a cerca de um mês, em Seropédica, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

As duas mantém um relacionamento há dois anos quando se conheceram através de um aplicativo de namoro, e em dezembro resolveram morar juntas.

- Anúncio -

De acordo com informações da polícia, desde então as duas têm aplicado diversos castigos físicos a criança de dois anos que é filha de uma delas, e agora estão presas acusadas de desfigurar o rosto da criança.

Em fotos que fazem parte da investigação feita pela 48° Delegacia de Seropédica, a criança aparece com os olhos inchados, ferimentos na boca e dente quebrado.

As mulheres foram denunciadas pela avó da criança, e segundo policiais, além dos castigos físicos, elas obrigavam a criança a ficar de pé com o rosto colado na parede, e quem em determinada vez a criança foi jogada ou caiu de uma escada tentando evitar agressões por parte da namorada da mãe.

Em depoimento à polícia o depoimento das duas é conflituosos e uma tenta jogar a responsabilidade dos ferimentos da criança para a outra.

Uma delas chegou a dizer que elas usavam o método “Supernanny”, para educar.

- Anúncio -

As duas foram indiciadas por tortura. Os agentes continuam buscando testemunhas e outras evidências para o esclarecimento do crime.


- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagens do acidente do ator Caio Junqueira chocam fãs e vídeo nas ferragens viraliza

8 PRESENTES QUE O SEU NAMORADO QUER MAS NUNCA VAI TER CORAGEM DE PEDIR