in ,

Mulher tosse contra comissários de bordo e leva mata-leão em voo

- Anúncio -

Uma passageira do voo da Thai Airways, protagonizou momentos de instabilidade e confusão. Ela precisou ser contida com um mata-leão.

Um vídeo foi gravado com a ação de uma mulher que, de maneira proposital, tossiu contra os comissários de bordo causando muita confusão. O comandante da aeronave decidiu pousar em Xangai, na China, visando garantir a integridade física da tripulação e também dos passageiros.

O motivo do descontrole da passageira em questão, foi por não ter seu pedido atendido, ela queria que os comissários de bordo abrissem as portas, ignorando todas as informações que recebia sobre as condições de voo, de que não seria possível proceder com o pedido.

- Anúncio -

Em meio a uma epidemia que a cada dia se torna realidade em todos os países do mundo, as pessoas buscam diariamente novas informações, na expectativa de um medicamento ou o enfraquecimento do novo coronavírus em determinados climas. Esse tipo de atitude só contribui para o aumento da instabilidade sobre as mortes e casos suspeitos.

- Anúncio -

A passageira queria ameaçar os funcionários, aproveitando-se de um momento em que a OMS, Organização Mundial de Saúde, pede que todos tenha o cuidado de cobrir a boca ao tossir ou espirrar. Sendo que a mulher agiu completamente com ação oposta, ela teria tirado proveito desse momento de atenção ao Covid-19 e tossiu em direção aos comissários, segundo o jornal The Sun.

Todos os funcionários da aeronave estavam usando máscara protetora, um deles ameaçou algemar a passageira, caso ela não se sentasse na poltrona. A mulher pareceu ter entendido a seriedade da situação e voltou a se conter. Depois foi entregue a polícia, quando o avião aterrissou em Xangai.

O novo coronavírus é hoje a principal preocupação na China, onde o primeiro caso no mundo foi registrado. Agora com mais de 3 mil pessoas mortas pela doença, pesquisadores, equipe médica e assistentes trabalhando 24 horas na tentativa de desenvolver uma vacina eficiente.

Fonte: Metrópoles


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, mostra acupuntura em seu bebê!

Polícia investiga suposto estupro de menino de 10 anos atribuído a pit bull