in ,

Mulher tem parto de emergência e morre por AVC após descobrir morte do pai

Foto: reprodução
- Anúncio -

Família de Mato Grosso perde pai e filha que morreram quase ao mesmo tempo, ele não resistiu ao Covid-19 e ela, após dar à luz e saber da morte do pai, sofreu AVC e também foi a óbito.

Marciele Feldman, de 40 anos, deu à luz ao seu segundo filho, estava com 8 meses de gestação quando foi levada para o hospital, após se sentir mal, segundo informações de uma comunidade luterana, na qual a mulher e os familiares são membros.

A gestante deu entrada no hospital e teve o bebê em um parto de urgência. O bebê, que recebeu o nome de Bernardo Augusto, teve de ficar internado por mais tempo, por conta de insuficiência respiratória.

- Anúncio -

No último dia 7 de janeiro, a filha do professor sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) ao saber da morte do pai e morreu 13 dias em choque pela perda do pai e não resistiu. 

No dia em que a filha sofreu o AVC, sentiu fortes dores de cabeça, o quadro se agravou tanto que, os médicos tiveram de entubar a paciente e levá-la para a UTI, onde estava internada, no Hospital Municipal de Cuiabá.

- Anúncio -

Familiares disseram que a bebê também ficou internada na UTI neonatal até o dia primeiro de janeiro, quando então recebeu alta hospitalar e pôde ser levada para casa, sendo cuidada pela avó e uma tia, juntamente com o irmão, o primeiro filho de Marciele.

É muito perigoso para uma mulher grávida, receber a notícia da perda de um pai, mãe ou outra pessoa ente querida, ou até mesmo saber do falecimento de um amigo.

Nesse estado, dependendo do quadro clínico da gestante e de como o organismo está lidando com a gravidez, pode ser muito perigoso, mas nem sempre é possível evitar a triste notícia, principalmente quando a mulher está acompanhando informações sobre a saúde de uma pessoa que tanto ama.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mulher-tem-parto-de-emergencia-e-morre-por-avc-apos-descobrir-morte-do-pai/

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Avô de 104 anos conclui doutorado e entrega tese no meio da pandemia

Mãe pula de prédio com a filha de 5 anos no colo, em Nova York