Mulher se declara para marido preso, e é morta por ele na visita íntima

Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, foi espancada, teve o rosto desfigurada e foi jogada de cima de um beliche durante visita íntima ao marido preso.

A jovem Nicolly, foi morta pelo companheiro, Michael Denis Freitas, de 25 anos, que cumpre pena por roubo, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí (SP), neste domingo (27).

Advertisements

Nicolly foi agredida com socos e vários chutes no rosto que ficou desfigurado, ela também foi jogada de cima de um beliche onde o casal estava, dentro de uma cela da visita íntima.

Ela chegou a ser socorrida e levada para Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos graves ferimentos que sofreu e acabou falecendo.

Ela tinha um filho pequeno, que era um relacionamento anterior.

No Facebook, Nicolly demonstrava ser muito apaixonada por Michel, e fazia muitas declarações de amor para o homem. Em uma delas ela fala sobre as visitas a cadeia e o sentimento que nutria por ele.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelo ciume dele.

“Sou mulher de preso SIM ! Acordo de madrugada pra arrumar as coisas e fazer comida pro meu marido SIM ! Vou no correio toda terça -Feira SIM ! Faço cartas pro meu marido SIM ! Larguei mão do mundo pra segurar a mão do meu marido ? SIM ! Tenho vergonha de dizer que sou casada com um detento ? NÃO ! Até porquê quando ele estava aqui fora no ” Bem Bom” eu tava do lado dele , e porquê vou abandonar ele agora ? convivo com a saudade todos os dias ? SIM ! 
Me considero GUERREIRA? SIM CLARO ! Até porquê oque eu faço pelo meu marido as PIRANHAS de rua não tem deposição pra fazer nem a metade ! SOU GUERREIRA SIM E VOU FECHAR COM MEU MARIDO ATÉ O FIM ! FALEM QUEM QUISER FALAR , NÃO SOBREVIVO DE OPINIÃO ALHEIAS ! SOU MULHER E NÃO PAGO PRA VACILAR , PODE PÁ QUE NOSSA HORA VAI CHEGAR AMOR ! ??? “
#Conta_Comigo_Sempre_Mozaoo??❤

#Vem_Pra_Rua_Amooor?❤

#Voce_Faz_Falta_Aqui???

O agressor foi autuado em flagrante por homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí.

 

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0