Após perder marido e enteado em acidente, mulher é socorrida pelo SAMU e morre.
Uma tragédia aconteceu no último sábado (29/7), pai e filho que estavam em um bimotor, não resistiram aos ferimentos e morreram, após a aeronave ter desaparecido do radar.
Somente no sia seguinte os destroços do bimotor foram encontrados e, infelizmente, sem sobreviventes.
Foi então confirmada as mortes do pecuarista Garon Maia, de 42 anos, e seu filho Francisco Veronezi Maia, de 11.
A tragédia da perda de duas vidas da mesma família, continuou e poucos dias depois, a viúva, esposa do pecuarista, foi encontrada no dia 01 de agosto, com ferimento de um tiro na cabeça.
Segundo o G1, Ana estava presente e muito abalada, ela foi consolada por parentes de amigos próximos. Após o enterro, ele foi para casa no Bairro Antônio Venda, em Campo Grande, MS, onde foi encontrado com um tiro na cabeça.
Ana, de 27 anos, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a cidade de Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia e um especialista foram até a casa para investigar o caso.
Logo que o avião sumiu do radar, as buscas foram iniciadas no mesmo dia, porém, policias militares que entraram na mata a pé, devido as difíceis condições de acesso pela mata com veículos, os destroços foram localizados.
A Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está fazendo as investigações para conhecer a causa do acidente.
De acordo com informações dos bombeiros, o bimotor colidiu em uma árvore violentamente, no local onde fica a Cachoeira das Cavernas.
O acidente com o avião aconteceu apenas 8 minutos após a decolagem. Pai e filho se dirigiam a uma fazenda em Comodoro, MT.