in

Mulher ovula durante gestação, engravida novamente e agora espera por trigêmeos

- Anúncio -

Mulher engravidou quando já estava esperando bebê e os filhos podem nascer com 10 dias de diferença.

Um caso curioso aconteceu com uma mãe, conhecida no aplicativo TikTok como “Blonde Bunny”. Ela é americana e viveu uma situação incomum que compartilhou com os seguidores.

“Blonde Bunny” ficou grávida e mais tarde soube que seria mamãe de gêmeos, mas para sua surpresa, ela recebeu uma notícia diferente de tudo o que já ouviu falar, engravidou de outro filho em plena gestação.

- Anúncio -

A mulher teve ovulação duas vezes no mesmo mês, por isso o parto do terceiro filho foi realizado 10 dias depois de ter dado à luz aos gêmeos.

“Normalmente, seu corpo deve mudar seus hormônios e impedi-la de ovular novamente quando você já está grávida. Na minha circunstância, não. Cerca de 10% das mulheres podem ovular duas vezes por mês. Mas só 0,3% engravidam pela segunda vez”, explicou “Blonde Bunny”.

Essa foi a primeira vez que a mulher engravidou, ela estava ainda vivendo a surpresa da alegria de ser mãe, quando levou um susto, ao ser informada pelos médicos que estava em uma segunda gestação dentro do mesmo mês.

- Anúncio -

Dentre as informações que a gestante recebeu, sentiu alívio no coração. Os três bebês estão saudáveis e, apesar de ter diferenças de 10 dias, é possível dar à luz aos três no mesmo dia., pois, segundo os médicos, não são muitos dias de diferença entre a gestação dos gêmeos e do terceiro filho.

“Tecnicamente, nossos bebês têm datas de parto diferentes, mas felizmente eles são próximos o suficiente para nascerem no mesmo dia, então ainda serão considerados trigêmeos. Às vezes os bebês podem ter meses de intervalo, e essas pessoas realmente precisam ter datas de entrega diferentes”, disse a participante do TikTok.

Com a certeza de que não poderia engravidar, por já estar grávida, a internauta disse ter feito sexo sem proteção, por isso alerta outras mulheres.

“Parto natural, estamos muito animados. Tiramos a sorte grande, é nossa primeira gravidez e temos três ao mesmo tempo. Então, provavelmente será o meu último também”, concluiu.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mulher-ovula-durante-gestacao-engravida-novamente-e-agora-espera-por-trigemeos/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menino de 9 anos corre 100 km para arrecadar dinheiro para ajudar amigo com leucemia

Garota de 8 anos passa por transplante após único doador compatível desistir: “Segunda chance”