Mulher mata o namorado, cozinha e serve com arroz a várias pessoas

- Anúncio -

Os dois estavam juntos há 7 anos e foi o irmão da vítima que chamou a polícia.

Um crime bizarro chocou toda a população da cidade de Al Ain em Marrocos.

O homicídio foi cometido por uma mulher que assassinou o namorado, eles estavam juntos há 7 anos, mesmo com todos esses anos de relacionamento, a namorada matou e fez o que ninguém poderia imaginar, ela preparou um dos pratos típicos da gastronomia dos Emirados Árabes e serviu para as pessoas.

O crime só foi descoberto quando o irmão da vítima estranhou o desaparecimento e comunicou à polícia.

- Anúncio -

Os policias se dirigiram para a casa da mulher, só que não poderiam imaginar tamanha barbaridade. Eles perguntaram pelo namorado, pois precisavam reunir informações que pudesse ajudar na busca.

- Anúncio -

A mulher disse para os policiais, que colocou o namorado para fora e desde de então não teve mais contato nem informações sobre ele. O irmão da vítima estava presente e não acreditou na versão da cunhada e entrou na casa dela. Ele viu o liquidificador e olho dentro para ver o que era, foi nesse momento que o irmão viu um dente. O exame de DNF que foi feito pela perícia, comprovou que pertencia ao desaparecido.

A polícia prendeu a mulher, mais tarde em depoimento ela confessou o crime alegando estado de insanidade. Segundo a mulher, ela era responsável por todas as despesas e o estava sustentando há anos. O prato com arroz em que a mulher colocou partes do corpo do namorado, disse ter servido aos às pessoas que trabalham perto da casa dela.

É tudo tão absurdamente revoltante, que nem dá para imaginar como as pessoas que inocentemente aceitaram a comida achando se tratar de um ato de generosidade, oferecer um pouco de alimento aos trabalhadores que depois descobriram que também foram vítimas da crueldade, pois comeram partes do corpo do namorado que a mulher matou.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Médium recebe mensagem do espírito de Daniel e faz revelações sobre o crime; vídeo

“A minha geração não aceita gente que para de trabalhar para cuidar de filho”