Mulher mata o marido para defender gato de estimação

- Anúncio -

O casal começou uma discussão porque o gato da mulher teria comido a refeição do marido, ele então ameaçou de matar o bichano.

Na madrugada da última segunda-feira (25), uma mulher matou o marido a facadas, para defender seu gato de estimação, no distrito de Outeiro, na Grande Belém.

Joanilson do Espírito Santo Cruz, 44 anos, voltava com a mulher de um bar, por volta das 0h30, aparentando embriaguez, segundo matéria publicada no G1.

- Anúncio -

O casal vivia junto há cerca de 7 anos, e de acordo com informações ele queria matar o gato que comeu sua comida, ele então disse à ela que escolhesse entre ele ou o animal.

Ela então o atingiu com uma faca do lado esquerdo do peito. Depois ela mesma saiu gritando e pedindo socorro aos vizinhos e assumiu o crime.

Joanilson morreu na cozinha da residência antes da chegada do atendimento médico.

A suspeita Rosivalda Mendes de 39 anos, não fugiu e esperou a chegada da Polícia Militar. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Outeiro, onde foi autuada em flagrante pelo crime e transferida para Presídio Feminino, no bairro do Coqueiro, na manhã desta segunda-feira (25).

- Anúncio -

Os vizinhos se dizem surpresos com o crime, pois o casal se dava bem e não costumava apresentar problemas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vazamento das fotos de sexo de Neymar mostra riscos das redes

Eduardo Bolsonaro: Saída para enterro de neto coloca Lula “posando de coitado”