Mulher Engravida 3 anos após Laqueadura, Justiça Ordena Pagamento de Indenização. “É Bem Revoltante” Veja:

- Anúncio -

Eles são pobres não tinham previsto aumentar a família! Veja.

Mulher fica grávida mesmo depois de se submeter à cirurgia de laqueadura. Ela acreditava estar protegida, para a auxiliar de limpeza os médicos tiveram sucesso no procedimento e ela poderia seguir cuidando dos outros filhos sem riscos de engravidar novamente.

A mulher fez a cirurgia de laqueadura de trompas em 2008, mas no ano de 2011 teve uma “baita” surpresa ao descobrir que estava esperando bebê. Ela e a família que moram em Santos, São Paulo, ficou revoltada com a confirmação da gestação. Por ser de família muito pobre, ela não tem condições de ter mais um filho, consciente da situação financeira, a mulher preferiu se esforçar muito para conseguir realizar a cirurgia gratuitamente quando desse a luz ao terceiro filho, fazer a laqueadura. Como mãe, ela não queria que mais um filho passasse pelas mesmas privações.

- Anúncio -

A auxiliar de limpeza tem 39 anos, com seu salário, que é mínimo vigente, ela não tem condições de criar mais uma criança, então moveu uma ação na Justiça contra o Hospital e Maternidade Municipal Doutor Silvério Fontes e o Instituto da Mulher e Gestante de Santos, responsável pelo procedimento de laqueadura.

- Anúncio -

A Prefeitura Municipal de Santos foi condenada a pagar o valor referente a um salário mínimo por mês para ajudar nas primeiras necessidades da criança. Por sua vez, o órgão público declarou que irá cumprir com a determinação decretada pela Justiça.

Sem saber que estava possibilitada de engravidar, a mulher ainda com 39 anos, não imaginou, que após a cirurgia estaria em condições fértil, por isso não fez uso de métodos contraceptivos e engravidou de uma menina.

 “Nesses sete anos nós passamos por um aperto danado, é bem revoltante”, disse ela revoltada e indignada por ter confiado na equipe médica.

Essas questões são muito delicadas, como mãe ela não aguentava ver os filhos sendo criados passando por privações recorrendo a cirurgia.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher se declara para marido preso, e é morta por ele na visita íntima

Adesivo para tratamento de Alzheimer já está disponível pelo SUS