Mulher é estuprada em passarela de trem do ABC e suspeito é preso

- Anúncio -

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Paulo teve acesso a imagens das câmeras de segurança de uma passarela de trem, as imagens revelaram o ataque que uma mulher sofreu, sendo depois estuprada.

A mulher havia feito consumo de bebida alcoólica e além da embriaguez estava inconsciente. Um homem pegou a vítima no colo e abusou sexualmente aproveitando o estado em que el se encontrava.

O suspeito foi preso acusado de estupro. A violência sexual aconteceu na Passarela 18 do Forte, por volta de 1h45 da madrugada desta segunda-feira (16). A passarela transpõe a Linha 10-Turquesa da CPTM.

- Anúncio -

Segundo informações da Guarda Municipal, GCM, a mulher estava em um bar, em companhia de uma amiga, que teria se afastado do local com um homem, ficando a vítima sozinha.

O homem que praticou o estupro tem 39 anos e se aproveitou da ausência da amiga por um momento para abordar a vítima, ele teria percebido o estado de embriaguez da mulher.

- Anúncio -

O crime foi descoberto em flagrante por ter sido captado por câmeras de segurança instaladas no local para monitoramento.

A mulher estava sentada em uma cadeira, o homem a tirou carregando-a no colo, em seguida caminhou aproximadamente 200 metros até a passarela, onde praticou o estupro.

Ao observara as imagens, os agentes da GCM identificaram que o homem estava forçando, obrigando a vítima a fazer sexo. A Guarda Municipal agiu conseguindo prender o homem que cometia o crime em flagrante.

A Polícia Civil foi chamada para a ocorrência que entrou com o pedido das imagens das câmeras.

A vítima foi encaminhada para o Centro Hospitalar do Município de Santo André, fez exames e recebeu medicação. Quando estava pronta para falar, a mulher compareceu ao 1° Distrito Policial de Santo André.

- Anúncio -

A rápida ação da GCM (Guarda Civil Municipal) impediu que o estuprador fugisse e a vítima pôde ser atendida rapidamente.

Fonte: R7


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flamengo divulga resultados dos exames; Jorge Jesus testa ‘positivo fraco’ para coronavírus e aguarda resultado da contraprova

Espanha estatiza hospitais privados para garantir atendimento em pandemia