Ingrid Calheiros Oliveira, atual mulher do goleiro Bruno Fernandes, usou sua conta na rede social Instagram para falar sobre a revolta de muitos internautas com saída de Bruno da prisão, que aconteceu na última sexta-feira (19), em Varginha, Minas Gerais.
Ela afirmou que Bruno já cumpriu sua pena pela morte de Eliza Samúdio, e quer que as pessoas ‘parem de encher o saco’.
“Transtorno mental é quem não gosta da pessoa e toma conta da vida alheia! Está faltando serviço em casa? Porque aqui está cheio. E está cheio de amor também, obrigada! Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês”, afirma Ingrid, neste sábado.
Em outro trecho do texto, a dentista agradece o apoio dos amigos e familiares: “Como a felicidade incomoda, não é mesmo? Obrigada a todos os comentários de pessoas que realmente conhecem minha história, minha índole e meus princípios. Quem me conhece sabe que comentários idiotas não me afetam e que a opinião alheia nunca me interessou! Deus está no controle da minha vida! Que ela possa estar no controle da vida de vocês infelizes um dia!”
O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador condenado a 22 anos e três meses de prisão, mas só se casaram em 2016.