in ,

Mulher descobre que ‘irmã mais velha’ era na verdade mãe biológica e vídeo viraliza

Foto: reprodução
- Anúncio -

Um suposto segredo de família descoberto foi compartilhado no aplicativo TikTok e rapidamente viralizou, após chocar internautas com a revelação de uma mulher dizer que sua irmã mais velha, na verdade, seria sua mãe biológica.

O impressionante relato de Karol Lu, usuária do TikTok que, inclusive, contou em detalhes como descobriu o segredo delicado da família, viralizou nas redes sociais e recebeu centenas de compartilhamentos.

Karol Lu explica no vídeo que os pais trabalham muito, por isso os irmãos cuidavam dela, principalmente a irmã mais velha de 16 anos. Mas um dia, ela teve uma conversa com um ex-namorado da irmã primogênita.

- Anúncio -

“Nós nunca fomos super ricos, então no ano em que eu tinha 13 anos, eu realmente queria uma câmera, e meus pais disseram: ‘Ok, mas você vai ter que trabalhar para isso’. Então, a minha irmã, que era 16 anos mais velha que eu, pediu ao namorado dela do ensino médio, que tinha uma fazenda, se eu poderia trabalhar para ele”, disse Karol.

“Na verdade, nós nos demos muito bem. Eu costumava dividir muitas coisas com ele, sobre minha vida, minha família, etc. Então, nós perdemos contato”, disse.

- Anúncio -

Alguns anos depois, o ex da irmã ligou: “Ele me ligou no meio da noite e disse: ‘Eu sei de algo que vai mudar a sua vida em 180 graus’”. Nesse momento Karol entendeu o que estava acontecendo.

“Naquele momento, eu soube que a minha irmã mais velha na verdade era minha mãe, e que minha família mentiu para mim pelos últimos 16 anos”, contou a usuário do TikTok.

Por um tempo, Karol preferiu não revelar nada para a família, queria saber o motivo do segredo.

“Uma vez quando minha mãe (biológica) estava me levando para escola e tinha uma espécie de check-up de saúde, eu tive que levar meu histórico médico. A primeira página dizia meu primeiro nome, meu último nome, e no nome dos meus pais só tinha um preenchido – o da minha irmã”, disse Karol, mas a família disse ter sido um simples “errinho”.

Karol disse que é um assunto muito delicado para a família, mas a descoberta não mudou o modo como se relaciona com os outros. 

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mulher-descobre-que-irma-mais-velha-era-na-verdade-mae-biologica-e-video-viraliza-assista/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Jovem mata a facadas menina que conheceu em jogo online

Mulher cuida de 128 animais após ficar curada de câncer: “Salvaram a minha vida”