Kalyne compartilhou a experiência de lidar com a perda do marido e, pouco depois, a descoberta de uma gravidez, que aconteceu menos de uma semana após o trágico acidente no Tocantins.
Recentemente, a vida de Kalyne Pereira, de 28 anos, foi transformada drasticamente. A dona de casa recebeu uma ligação com a notícia devastadora de que seu marido havia sofrido um acidente de carro na estrada entre Araguatins e Buriti, no Tocantins, e não resistiu. No meio do processo de luto, Kalyne teve uma nova surpresa que mudou tudo: ela estava grávida.
Em entrevista ao portal Metrópoles, Kalyne revelou que a gravidez foi inesperada e surgiu como um choque apenas sete dias após se tornar viúva. “Antes dele falecer, eu não tive sintomas indicativos, nem desconfiava. Durante os primeiros dias, eu comecei a sentir muito enjoo, mas imaginei que era porque eu não estava me alimentando direito.”
A viúva, então, resolveu fazer um teste de gravidez, atendendo a sugestão de sua enteada, e inicialmente o resultado deu negativo.
Porém, no dia seguinte, ao pegar o teste antes de jogá-lo no lixo, Kalyne notou que apareceram duas linhas indicando positivo. “Na hora, mandei mensagem para um laboratório da cidade vizinha e fui fazer um exame de sangue para confirmar.”
Kalyne continuou dizendo: “No momento em que eu descobri a gravidez, minha reação foi só chorar, e perguntar para Deus o porquê dessa gravidez após quatro anos tentando com meu marido”, revelou. “Passava tanta coisa na cabeça, 1erá se vou dar conta de criar minha filha sozinha, sem emprego, sem meu marido?’”
“No início, foi difícil aceitar a gestação, porque, após a perda do meu marido, várias coisas mudaram em minha vida.”
Kalyne revelou que começou a aceitar a gravidez somente ao ver o bebê no primeiro ultrassom. Após um chá de revelação, descobriu que será mãe de uma menina.
“Logo de início, eu não aceitei a gestação, porque depois que meu marido se foi, aconteceram tantas coisas na minha vida”.
A dona de casa, que já tem um filho de 12 anos do primeiro casamento, diz que, apesar da dor e da surpresa, sente que Deus tirou seu marido, mas deixou o fruto do amor dos dois.