in ,

Mulher descobre gravidez 10 dias antes de dar à luz após atribuir ganho de peso à quarentena

Fonte: reprodução
- Anúncio -

Mulher vai para o hospital pensando estar passando mal e descobre que está grávida. A surpresa do diagnóstico parecia ser algo inacreditável, ainda mais pelo fato de saber que faltavam poucos dias para dar à luz.

Muitos casais contam nas mídias sociais, que só souberam da gravidez quando a mãe entrou em trabalho de parto. 

Os casos que pareciam incomuns, aos poucos estão crescendo e, para contar o choque de mulheres internadas às pressas para ter bebê, sem saber que estavam grávidas, se tornou tão interessante ao ponto de uma emissora de TV de canal por assinatura, criar um programa dedicado ao tema.

- Anúncio -

Samantha Hicks compartilhou nas redes sociais, no dia 11 de janeiro, sua história, contando o nascimento da bebê.

Mãe de duas filhas, uma de 3 e outra de 8 anos, Samantha e o marido não esperavam ter mais uma filha, ela não apresentou sintomas de gravidez, ainda mais não sendo uma mãe de primeira viagem.

Samantha sentiu dor no estômago, disse que a sensação era de estar recebendo chutes na região, por isso foi ao hospital, preocupada em ser algo muito sério.

- Anúncio -

Dez dias após descobrir que seria mãe pela terceira vez, teria mais uma menina na família, deu à luz e a bebê nasceu pesando cerca de três quilos. O nome escolhido para a menina é Julia.

“Eu e meu marido tivemos uma surpresa inesperada, mas linda”, disse a mãe feliz da vida com a chegada da filha.

“Nunca me ocorreu que eu estava grávida, pois havia feito dois exames anteriores, que deram negativo”, falou Samantha à emissora BBC.

A família é do Reino Unido e a notícia se tornou pública por não ser muito comum. No primeiro momento, antes, ano passado, a mãe pensou que poderia estar com Covid-19, já estava grávida na época, mas não sabia.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/mulher-descobre-gravidez-10-dias-antes-de-dar-a-luz-apos-atribuir-ganho-de-peso-a-quarentena/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe usa decorações de festas antigas para comemorar aniversário de 30 anos da filha

Mãe se disfarça de pai para que o filho não se sentisse sozinho na festa da escola