in ,

Mulher de Projota fala sobre comentários sobre a filha nas redes sociais

Foto: reprodução
- Anúncio -

Projota confinado no BBB21 , não sabe que a esposa, Tâmara Contro, está recebendo comentários sobre a filha.

O rapper Projota está sendo um dos participantes do Big Brother Brasil 21 mais atuante, com atenção ao jogo, mas sua participação não está agradando tanto no reality como se esperava, talvez por estar sabendo articular com os mais próximos dele na casa.

Tudo o que está acontecendo na “casa mais vigiada do Brasil” está repercutindo na web com muita força, alguns participantes estão sendo cancelados, como  a cantora Karol Conká que, tem sido o nome que mais aparece nas redes sociais.

- Anúncio -

Porém, talvez pelo posicionamento de Projota, muitos não estão concordando e a questão saiu do contexto reality show, para se tornar algo mais sério, conforme a esposa do rapper, Tâmara Contro, desabafou nas redes sociais. 

Sentindo muita pressão pela participação do marido no BBB 21 e até tendo se sentido ameaçada, Tâmara fez um registro de boletim ocorrência (B.O), depois dos comentários feitos sobre a filha do casal, Marieva, de apenas 1 ano.

“Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, disse Tâmara Contro.

- Anúncio -

A esposa de Projota ainda falou sobre o reconhecimento da atitude do marido, ao aconselhar o ator Lucas Penteado na casa, inclusive o apresentador Tiago Leifert agradeceu em público o apoio e a empatia.

“Vocês não vão me ver vivendo o que está acontecendo lá dentro, porque tenho minha vida aqui fora. E não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva vou levar para frente”, disse Tâmara.

“Existe limite para um jogo? Pelo que constatamos, não. A gente entende que um jogo pode ganhar a torcida (ou não) do público. Mas repudiamos qualquer ataque”, perguntou Tâmara e continuou:

“Num primeiro momento, Tâmara optou por deletar comentários. Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que PAREM! Mantenham o jogo como um jogo”.

- Anúncio -

“Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças. A gente lamenta que isso ainda ocorra e informa que toda e qualquer ameaça está sendo documentada para ser entregue à justiça. Paz!”

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mulher-de-projota-tamara-contro-lamenta-comentarios-contra-filha-nas-redes-sociais/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mulher perde memória após parto e marido escreve livro com lembranças da vida do casal

Menino ganha sobrenome do padrasto e realiza sonho de 10 anos: “Pai de verdade”