Mulher de Moro pede que brasileiros parem de reclamar do novo governo

- Anúncio -

“Chega de mimimi. Apenas espere e assista”, afirmou ela.

Os brasileiros estão muito atentos à política, foi assim durante o processo eleitoral e continua agora, mesmo com tão poucos dias de um novo Governo.

Após muitas discussões nas redes sociais, quem pensou que o povo deixaria de lado os assuntos ligados a política se enganou. Os cidadãos comentam em casa, no transporte público, na roda de amigos e, principalmente na internet.

- Anúncio -

Com a eleição definida, o brasileiro comemorou as festas de fim e ano, mas não deixou de lado os temas políticos, ao contrário, parece que todo mundo gostou e agora está se posicionando para fiscalizar e acompanhar todas as informações e decisões governamentais.

Nesses poucos dias em que o Brasil celebrou a posse de um novo Presidente, Jair Bolsonaro, algumas divergências internas geraram muitos comentários, por isso a esposa do Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, Rosângela Moro, advogada, mandou um recado usando seu perfil no Instagram.

- Anúncio -

“O dia em que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio este novo governo”. “#bolonaromoroguedes (sic). Redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de mimimi. Apenas espere e assista.”

A mensagem é uma resposta ao posicionamento do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que precisou esclarecer uma informação equivocada, vindo a público desmentir que os impostos teriam reajustes. Foi necessário acalmar o mercado com a informação exata das decisões recentes.

O povo brasileiro não quer mais ficar desinformado, ao contrário, todos os passo e decisões do Governo estão sendo acompanhadas e compartilhadas nas mídias sociais. Faz parte da maturidade de uma nação, mas como os comentários foram muito enfáticos, a advogada fez o post em tom de resposta.

Fonte: Exame


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quase à beira da morte, homem tem sua vida salva por uma completa estranha: “Deus me chamou para fazer isso”

Capixaba é a primeira com síndrome de down a tirar carteira no País