Mulher comete assédio ao vivo contra repórter casado e ninguém faz nada; vídeo

- Anúncio -

Ué, mas não é crime quando é a mulher quem faz?

A principal campanha deste Carnaval de 2019 foi conscientização contra o assédio, também chamado de importunação sexual, para deixar bem clara a mensagem de “Não é não”. A proposta da campanha contra assédio surgiu por conta da má conduta de muitos homens, que achavam ser comum importunar as mulheres durante a folia.

Algumas mulheres escreveram o slogan “Não é não”. A campanha, “Não é não” no corpo, pescoço, braço e adornos, por exemplo, chapéu. Independente da roupa e local é impossível aceitar esse tipo de comportamento, o da importunação sexual, mas a questão é saber se o mesmo vale para os homens. Uma mulher pode assediar um homem sem ter de responder pelo ato?

Quando se fala em assédio, a primeira ideia que surge é que um homem importunou uma mulher, porém há casos raríssimos em que o oposto pode surpreender como aconteceu com um repórter da RBTV, que ficou visivelmente constrangido ao ser abordado por uma folia, que por sua vez, queria todo o custo beijar o rapaz. Ele se esquivou educadamente e informou que é um homem casado, tendo que repetir algumas vezes que tem mulher, mas a folia entusiasmada não prestou atenção aos avisos insistindo nas investidas para dar um beijo.

- Anúncio -
- Anúncio -

Sim, Carnaval é a maior festa popular do mundo, muitas pessoas aproveitam esses dias para assumir um personagem diferente do seu dia a dia, considerando tudo brincadeira. Mas é preciso prestar atenção e fazer valer a campanha “Não é não” para ambas as partes. Homem não deve importunar sexualmente ninguém, porém o mesmo se aplica a mulher, que, mesmo em situação de brincadeira, também não deve assediar nenhum homem.

A folia dizia para o repórter; “Eu tenho que trocar por um beijo”.

Nas redes sociais os comentários foram contrários a ação da moça, que parecia estar alcoolizada.

“Não consigo ver graça nenhuma nisso, pra mim é assédio e NÃO é legal. O cara tá fazendo o trabalho dele, isso que a mina fez foi vergonhoso”, comentou um internauta.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Globo mostra Satanás vencendo batalha em Desfile de Carnaval e sofre críticas: ‘Canal do diabo’

Lembra da mini Ana Paula Arósio? Ela cresceu e ficou ainda mais parecida com a atriz