in

Mulher com lesão na medula e um ovário consegue engravidar e comemora: “Nunca diga nunca”

Foto: reprodução
- Anúncio -

A felicidade de uma mãe de 30 anos, Alyssa Higgins, ao descobrir que conseguiu engravidar é comovente.

Alyssa Higgins não sabe o que é viver sem uma cadeira de rodas, pois durante o parto em que sua mãe deu à luz, sofreu complicações na medula, passando então a ter a cadeira de rodas como uma necessidade.

Natural de Nova Iorque, Estados Unidos, Alyssa sabia que as chances de um dia engravidar eram remotas, mas contrariando os prognósticos, mesmo tendo apenas um ovário, recebeu a grande notícia de que seria mamãe.

- Anúncio -

Vivendo o momento mais especial de sua vida, a futura mamãe fez ensaio de gestante com o marido Jimmy, de maneira muito especial, para isso, Alyssa preparou os detalhes para celebrar a felicidade que está vivendo e a foto do ultrassom do bebê não poderia faltar.

Alyssa falou ao Good Morning America, sobre a gravidez e sua história, dizendo: “Eu não fazia ideia. Só me virei e meu queixo caiu”. 

No Instagram, a futura mamãe comemorou a notícia, compartilhando em seu perfil a felicidade que, começou os passos ao se cadastrar em um site de namoro, foi onde conheceu o marido, namoraram até 2019, quando então casaram.

- Anúncio -

“Nunca diga nunca! Surpresa!! De um parto com fórceps causando minha lesão medular para me tornar uma mãe”, publicou Alyssa na rede social.

Sonhando em ser mãe, Alyssa e o marido buscaram suporte médico para a realização do sonho de terem um filho, pois além da lesão na medula, com apenas um ovário.

A futura mamãe que recebeu a confirmação da gravidez em outubro do ano passado, destacou também a importância de ter o apoio dos pais que, cuidaram dela sem focar na dificuldades, com o cuidado de nunca ficar “tratando como deficiente”, além de ter bons amigos.

Essa é uma história de superação, mas que também mostra a importância de não desistir de um sonho.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/mulher-com-lesao-na-medula-e-um-ovario-consegue-engravidar-e-comemora-nunca-diga-nunca/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Ex-Chiquitita rebate fala de Lumena sobre novela não ter crianças negras: “Não assistiu”

Mãe fica indignada após sogra de 70 anos pedir para amamentar neto de dois meses