Motorista de aplicativo compartilha foto de passageiras dormindo com seios à mostra e tira sarro: “Vim trazer uns peitinhos”

- Anúncio -

O motorista aproveitou que as passageiras cochilaram no banco de trás, fotografou as moças e ainda enviou as fotos para outras pessoas

O casos ocorreu em  Araçatuba (SP), onde um motorista de aplicativo, pegou duas jovens na saída de uma festa para levá-las até  Penápolis (SP), uma distância um pouco maior que 57 km.

No meio do trajeto o homem percebeu que as mulheres dormiram, e como estavam com blusas soltas, seus seios acabaram ficando à mostra.

- Anúncio -

Ele então pegou seu celular e fotografou  as moças, e enviou as fotos para um amigo, com a seguinte mensagem

:

“Vim trazer uns peitinhos, ou melhor, umas minas aqui em Penápolis”,

O que ele não esperava é que quem receberia a mensagem era a esposa do amigo, que denunciou o comportamento do homem no facebook.

“[…] ele bloqueou o zap e tentou apagar a conversa, mas eu já tinha salvo td (sic)”, disse.

 

Então muitas pessoas compartilharam a publicação da mulher indignadas com a situação.

- Anúncio -

A ATAP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região), se pronunciou sobre o fato, repudiando a atitude do motorista e comunicando o desligamento dele da empresa.

- Anúncio -

 

Cuidados

Diante de situações como essa, é essencial saber quais os principais cuidados a se tomar ao pedir um Uber, por exemplo. Além de assédio, todos estão sujeitos a roubos e até golpes promovidos por falsos motoristas.

  • Cuidado ao solicitar um carro: no caso do Uber, corridas só podem ser pedidas por aplicativo. Se o motorista te dá um telefone pessoal, a corrida não é mais pela Uber, mas, sim, particular;
  • Avalie a viagem: depois de cada corrida, o aplicativo pede que o passageiro avalie o motorista e deixe comentários. Esse passo é importante para garantir que o serviço melhore mais a cada dia. Além disso, motoristas com menos de 4,6 na nota deixam de ser parceiros da empresa;
  • Ao entrar no carro, observe o motorista: muitos golpes são aplicados porque os passageiros não prestam atenção aos dados do veículo. Então, além de checar a placa do carro/ modelo, espere o motorista dizer seu nome e veja se ele se parece como na foto;
  • Compartilhe sua localização: se estiver desconfiando de algo, o aplicativo mostra seu trajeto em tempo real e ainda diz quanto tempo você levará para chegar até lá. É possível compartilhar essa localização com outras pessoas.

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escapuliu! Por engano, homem registra seu filho com a amante como se fosse da esposa

Internautas trazem à tona vídeo: Ivete ‘assediando’ Silvio Santos no Teleton