MORTE DO CAMAREIRO E FIEL ESCUDEIRO DO JORGE FERNANDO, MORRE QUANDO DIRETOR UM MÊS DEPOIS DO DIRETOR IMPRESSIONA

Coincidência ou destino, ninguém sabe, mas a morte do camareiro e fiel amigo do diretor da Globo Jorge Fernando, que passou os últimos 20 anos cuidado do ator e diretor, aos 68 anos faleceu na última quinta-feira 28/11.

Pepê ficou internado em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio  durante 15 dias antes de falecer. O fiel escudeiro de Jorge Fernando, que durante anos levou café na cama do diretor, foi diagnosticado em maio com um câncer de pulmão, conforme contou a irmã do famoso diretor. 

No dia do sepultamento de Pepê, Maria Rebelo disse estar muito sensível com a perda; “Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão’. Ela publicou o falecimento do camareiro no Instagram dizendo;  “Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê”.

O corpo de Pepê foi sepultado na região metropolitana do Rio, no município de São Gonçalo, cidade em que a família mora.

A mãe de Jorge Fernando, Hilda Rabelo, fez 95 anos, o primeiro aniversário sem a presença da alegria que o filho irradiava. Pessoas próximas disseram que ela está muito triste, cabisbaixa, sem vontade de sorrir, o que é perfeitamente compreensível, ela é uma mãe que sepultou o filho recentemente. 

Muitos amigos enviaram mensagens de força e parabéns pelo aniversário, mas nada disso a animou. uma linda foto foi postada na rede social, em que ela está ao lado do filho sorridente.

O diretor e ator Jorge Fernando, morreu no dia 28 de outubro aos 64 anos, ele teve um AVC de difícil recuperação no ano de 2017, desde então teve que se dedicar ao tratamento de saúde para reverter as sequelas, mas o talentoso diretor  sofreu um aneurisma e não resistiu.

Foto: reprodução


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Maju recebe menina aparece em vídeo viral se identificando com ela “ É meu cabelo aqui”

Sem apoio, mãe enfrenta dificuldade para criar sozinha três crianças autistas com R$ 212 do Bolsa Família