in

Morre o influenciador digital Gabriel Lorenzo, aos 21 anos, vítima do coronavírus

Foto: reprodução
- Anúncio -

Uma triste notícia, mais uma vida perdida na luta contra o Covid-19, acontece entre pessoas famosas, agora foi um jovem de 21 anos. 

Infelizmente milhares de famílias, sejam de pessoas anônimas ou famosas, estão de luto no Brasil e no mundo.

Na última segunda-feira (21/9), o  influenciador digital Gabriel Lorenzo, de 21 anos, foi a óbito no estado de Rondônia. Ele estava na batalha pela vida, após ter sido infectado pelo novo coronavírus, mas não resistiu.

- Anúncio -

O influencer digital, Gabriel Lorenzo, ficou dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Amor, em Porto Velho, Rondônia, em tratamento, após o quadro de saúde ter se agravado por conta de complicações do Covid-19.

A morte do influenciador digital foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde. No dia 10/9, Gabriel Lorenzo fez um post no Facebook, contando que testou positivo para o novo coronavírus, desde então, se dedicou ao tratamento e pediu oração aos seguidores. 

Foi assim que os internautas souberam do estado de saúde do influenciador digital, ele mesmo contou, mas já estava hospitalizado quando publicou a informação.

“Peço a todos vocês Orações…Estou com Covid 19. Alguns dias já internado, Para Deus nada é impossível”, pediu Gabriel.

- Anúncio -

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram. Gabriel Lorenzo não era apenas influenciador digital, ele também atuava no projeto social “Anjos do Bem”, que tem como causa principal, ajudar crianças, adolescentes e jovens carentes do estado de Rondônia. 

A morte do influenciador digital foi lamentada por amigos, que se pronunciaram pelas redes sociais, assim como os seguidores.

“Mais uma pessoa incrível que se vai em virtude da covid-19. Pessoa maravilhosa, que tinha carinho e muito amor em suas ações. Além de influenciador tinha um coração gigante que ficou a frente durante anos na ONG “anjos do bem”, sua maior missão, sempre foi ajudar o próximo. Lamentamos a sua partida. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, disse Moisés Cruz.

- Anúncio -

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/09/morre-o-influenciador-digital-gabriel-lorenzo-aos-21-anos-vitima-do-coronavirus-003205666.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Fátima Bernardes precisou ser substituída às pressas no “Encontro”

Em SP, mãe relata morte após acidente e alerta sobre ‘efeito chicote’