Morre o cantor sertanejo Léo Marrone por coronavírus, dias após o falecimento dos sogros

- Anúncio -

Mais uma vítima do novo coronavírus no Brasil dentre os famosos, dessa vez quem perdeu a vida foi o sertanejo Léo Marrone, conhecido como o “novo Marrone”, lutou contra a doença, mas não resistiu. Faleceu poucos dias após os sogros terem morrido.

A pandemia tem feito muitas vítimas, famílias inteiras choram a perda dos seus entes queridos, por conta da contaminação do Covid-19, esse é um momento de muitas tristezas, para a população brasileira e em todo o mundo.

Conforme informações da Organização Mundial de Saúde (OMS), pessoas com idade a partir de 60 anos e com doença pré-existente, de qualquer faixa etária, estão mais sujeitas a contrair o vírus e desenvolver o quadro mais grave da doença.

- Anúncio -

No caso do cantor sertanejo, Léo Marrone, apresentava históricos de outra doença, era do grupo de pessoas suscetíveis, pois tinha diabetes, mas contraiu o novo coronavírus, conforme confirmou o teste, com diagnóstico positivo, segundo reportagem do portal MT, que cobre notícias de Mato Grosso.

Aos 37 anos, Leozimar Rodrigues Cavalcante, nome de batismo do cantor Léo Marrone, recebeu esse nome por ter semelhanças com o cantor, também sertanejo, da dupla Bruno e Marrone.

O diagnóstico do sertanejo, foi confirmado no dia 06/07, quando Léo Marrone deu entrada no pronto socorro e como o estado de saúde estava delicado, foi encaminhado para internação hospitalar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

- Anúncio -

Infelizmente, Léo não resistiu, piorou e na madrugada de domingo (12/07), faleceu por complicações da doença.

Esse é um momento muito triste para toda a família, que precisa reunir forças para lidar com o falecimento do sertanejo Léo Marrone e também de outros membros da família, como o óbito do sogro e da sogra do cantor, que também não resistiram à complicações causadas pelo Covi-19.

A esposa do cantor precisou ser sedada, pois poucos dias antes da orte do marido, perdeu os pais.

Fãs e amigos de Léo Marrone, registraram mensagens de apoio e pesar nas redes sociais.

- Anúncio -

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/07/morre-o-cantor-sertanejo-leo-marrone-por-coronavirus-dias-apos-o-falecimento-dos-sogros-003172484.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher antecipa o parto em 15 dias, para que seu marido com câncer terminal pudesse conhecer sua filha

Homem é morto após ser apontado como suspeito de crime e ter foto exibida no ‘Cidade Alerta’