Morre homem que ateou fogo na ex-namorada

- Anúncio -

Moacir Zanella ficou com 82% do corpo queimado depois de colocar fogo e matar a ex companheira Nice Vieira na última quarta-feira (27).

De acordo com informações da Policia Militar, Moacir de 51 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Nice, de 53.

Segundo uma funcionária da loja de Nice, o homem foi até o local, onde ela estava trabalhando e os dois discutiram, então ele jogou combustível na mulher e ateou fogo, na loja de bijuterias, localizada na Avenida Pastor João Prata Vieira, no Parque Vista Alegre.

- Anúncio -

Nice foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao HC da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira (27). Moacir foi socorrido ao Hospital PUC-Campinas, mas depois foi transferido para o Hospital Irmãos Penteado, onde morreu na noite desta sexta (1º).

Daniel Romualdo da Silva, filho de Nice, disse que o homem era muito machista.

“Ele era muito machista, e minha mãe muito guerreira, forte. Ela não abaixava a cabeça para ninguém. Então ela batia de frente, e ele não gostava de ser contrariado. Então, por conta disso, ele criou um rancor, um ódio da minha mãe, que eu não sei de onde veio. Por que, imagina uma pessoa que só faz o bem pra ele, e ele cria um rancor, um ódio”, diz.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Vai encontrar a Marisa e espera pelo vovô’, diz Lula em enterro do neto

CONHEÇA OS DEZ FILHOS DO CANTOR LATINO; QUATRO TÊM A MESMA IDADE