“MINHA BEBÊ É AMAMENTADA POR MIM E PELA AVÓ!”, REVELA MÃE

- Publicidade -

Avó amamenta a netinha de 10 meses de vida, desde quando ela tinha 4 meses. A decisão foi um gesto natural, mas se tornou algo comum após a filha, mãe da pequena Naomi ter precisado de ajuda.

- Publicidade -

Nesses tempos em que vivemos, muitas novidades têm surgido e compartilhada na era das redes sociais, de um lado é muito bom para que se possa ter acesso rapidamente ao que acontece no mundo. O caso da avó de 47 anos, Angela Owens, a história é do estado de Missouri nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Assim como lá, aqui também as avós ajudam filhas e noras a cuidarem dos netos nos primeiros meses de vida, muitas até se mudam para a casa do casal, pais da criança, na intenção de prestar ajuda em tempo integral. Outras avós recebem os netos em casa e passam a cuidar como se fossem seus próprios filhos, levam para a escola, alimentam, educa e tido o mais enquanto os pais trabalham.

A história de Naomi aconteceu quando e menina estava com 4 meses, sua mãe Julia passou muitos dias sem praticamente conseguir dormir, no momento em que finalmente o sono a venceu, Julia despertou em desespero, estava coberta de vômito e leite materno. Assustada correu para a casa da avó de Naomi coma menina no colo. Logo que chegou e Ângela viu o estado em que a filha estava, pegou a neta e mandou Julia tomar banho.

- Publicidade -
- Publicidade -

A mãe já estava no banho quando Naomi abriu o berreiro, estava faminta, então a mãe da pequena sem pestanejar pediu para a avó amamentar a neta. “Então, eu pedi para a minha mãe amamentar minha filha. Minha mãe teve cinco filhos e desde o nascimento do último, ela continuou produzindo leite. Ela já havia me perguntado o que eu achava da ideia de ela também amamentar a Naomi”, contou Julia ao jornal The Sun.

Ao ser questionada sobre seus sentimentos quando a avó amamentava Naomi, a mãe respondeu; “Eu fiquei bem com o fato da minha mãe também amamentar a Naomi. No começo não sabíamos se a Naomi iria mamar na minha mãe, mas ela pegou super bem”.

- Publicidade -
- Publicidade -