Mensagens mostram desespero de menor após abusos de padrasto: ‘Vem logo, mãe. Estou dentro do banheiro’

- Publicidade -

A menina de 13 anos, usou o celular para pedir socorro para a mãe, que estava trabalhando no momento em que o homem cometeu o crime.

- Publicidade -

Uma conversa chocante através de mensagens no celular, mostram desespero de criança de 13 anos, ao ser vítima de abusos pelo padrasto.

- Publicidade -

O caso que aconteceu em Araçariguama (SP), no dia 25 de março, chocou internautas depois que o G1 divulgou as mensagens que a menina enviou à mãe pedindo socorro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher havia iniciado um relacionamento com o homem que é um serralheiro de 39 anos, há cerca de 2 meses, e naquela manhã, a mulher que é empregada doméstica saiu para o trabalho, o homem não estava em casa, e a mãe pediu a filha que a aviasse assim que ele chegasse.

- Publicidade -
- Publicidade -

“Com certeza ele vai embora. E se ele for não vou impedir. Ele é uma pessoa boa, mas não tem nem um pouco de juízo”, diz a mãe.

Em seguida, a jovem conta que o padrasto tinha chegado, mas estava aparentemente embriagado: “Está fedendo a pinga”.

- Publicidade -

Alguns minutos depois, a menina manda novas mensagens pedindo que a mãe termine o relacionamento, pois ele havia abusado dela.

A mãe correu de volta para casa e encontrou a filha trancada no banheiro.

- Publicidade -
- Publicidade -

O suspeito correu para um matagal próximo e não foi localizado. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas ele continua foragido.

A vítima foi levada à delegacia e prestou depoimento. Conforme a polícia, a estudante passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar as agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta terça-feira (2) mãe e filha saíram de casa e foram morar com parentes, por receio que o suspeito apareça novamente.

– Publicidade –

- Publicidade -