Mensagem espiritual: Após o vírus cumprir o seu propósito, a cura surgirá

- Anúncio -

No momento em que o mundo se viu diante de um forte inimigo invisível, o novo coronavírus, as ruas ficaram vazias, bares e casas noturnas foram fechadas, do mesmo modo que os motéis e outros setores de lazer, assim como todos os segmentos considerados não essenciais.

Se por um lado as medidas de prevenção tomadas pelos governos no mundo, provocou um momento de ansiedade e expectativa para voltar a vida comum, de outro lado, nunca se falou tanto em Deus nas últimas décadas, como tem acontecido após a pandemia.

A busca por segurança, livramentos e os pedidos de ajuda para a saúde, seja para a própria pessoa que ora, como para alguém da família, do círculo de amizade ou conhecido, como agora.

- Anúncio -

Apesar da situação ser muito crítica e do fato de milhares de pessoas terem contraído o novo coronavírus, após cumprir seu propósito, a cura irá surgir.

O Papa Francisco enviou mensagem a todos, pedindo para que “rezem pelos idosos que enfrentam a covid-19 em solidão e medo”.

- Anúncio -

Nesse momento em que as ruas estão vazias, ou com frequência reduzida, o plano espiritual está agindo para ajudar espíritos que viviam perambulando pelas ruas, em busca de lugares para saciar os vícios que, mesmo depois de desencarnados, sem corpo físico, vivem na ilusão de conseguir continuar com suas impressões físicas, do tempo em que viviam na terra, seguindo pessoas que nem sequer imaginam que estão alimentando esses seres.

A violência das brigas, que infelizmente acontecem em muitos bares e casas noturnas, por causa de coisas mínimas, também cessaram, fazendo com que espíritos que vivem de maneira desregrada, que se aproveitam e zombam das pessoas, sejam acolhidos em outros mundos.

Como o mundo está orando mais, se voltando para a Luz, para o amor e proteção de Deus por meio das orações, os espíritos que ante perambulavam, estão recebendo tratamento espiritual, e não conseguem entrar nos lares em que a oração está presente.

A mensagem de um autor desconhecido, é também um alerta para que se continue orando com fé, leia:

“É hora de nos agarramos com a nossa fé, cada um com a sua religião, cada um com a sua crença interior, orando e elevando o pensamento.

- Anúncio -

Desta forma estaremos auxiliando e doando bons fluidos que auxiliarão nos resgates.

Esse é o real propósito de tudo isso! Resgatar a fé em nós!

Após o vírus cumprir o seu propósito, a cura aparecerá ou simplesmente os casos de gripe se extinguirão, da mesma forma como ocorreu com outras calamidades após cumprirem suas missões.

Fortaleçam a fé agora e continuem na fé depois! Essa é a mensagem de Deus para nós!

Não vacilemos em pânico e não nos entreguemos ao medo! Esse é o pior caminho que podermos escolher!

Agora, precisamos nos unir em vibrações positivas e nos colocar a serviço auxiliador. Boa nova virá dessa transformação interior!”

Créditos: https://osegredo.com.br/apos-o-virus-cumprir-o-seu-proposito-a-cura-surgira-mensagem-espirita/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: avó bate em neta por ela recusar máscara em metrô

Após anunciar separação, australiana que tem 8 filhos, incluindo quíntuplos, faz desabafo: “Ser mãe solo não é fácil”