in ,

Menino pede boneca de presente e justifica: “Quero ser um grande pai como o meu”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Mãe do menino Rocío Natali, compartilhou uma interessante história na rede social, contando sobre o brinquedo que o filho gosta e como ele é carinhoso.

A publicação no Facebook foi compartilhada dezenas de vezes, recebendo muitas mensagens de carinho, muitas delas feitas por mães que disseram até terem se emocionado.

O menino Rocío é de Porto Rico, ele surpreendeu os pais ao pedir um brinquedo diferente dos que costumava ganhar de presente, pediu uma boneca. 

- Anúncio -

Apesar de estar acostumado a brincar com a irmã mais nova e, para isso, acompanhar a caçula nas brincadeiras com bonecas, foi a primeira vez que Rocío fez esse pedido especial.

O fato do menino pedir uma boneca de presente não foi o que mais chamou a atenção, mas, sim, o motivo do pedido; “Quero ser um grande pai como o meu”, disse o menino.

Diante desse motivo, os pais presentearam o filho com uma linda boneca e o menino, por sua vez, não larga o brinquedo e dando todo o cuidado que ele acredita que um pai deva dar ao filho.

- Anúncio -

Os pais contaram que Rocío canta, abraça e ainda é muito gentil nas palavras ao se dirigir a boneca quando está brincando.

O exemplo e referência que o menino de Porto Rico tem, para tratar tão bem da boneca é o seu próprio pai. 

Essa história que a mãe compartilhou nas redes sociais, mostra o quanto é importante as atitudes dos pais para com os filhos, assim como nas questões do dia a dia. 

Pai e mãe não são perfeitos, são humanos, por isso cometem erros, têm dúvidas sobre muitos assuntos, tomam decisões equivocadas muitas vezes, mas o carinho, proteção, respeito, atenção e o amor oferecido aos filhos, são referências que os pequenos levam consigo por toda a vida.

- Anúncio -

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/menino-pede-boneca-de-presente-e-justifica-quero-ser-um-grande-pai-como-o-meu/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe deixa filha de 7 anos sozinha em casa por 15 minutos e divide opiniões

Mãe morre de coronavírus 24 horas após se despedir da filha em foto fortíssima na UTI