Um menino corajoso, de apenas 8 anos de idade, perdeu a vida defendendo a mãe.
O caso aconteceu na região metropolitana de São Paulo, na noite da última terça-feira (16/8), em Embu das Artes, quando um homem de 23 anos teve uma briga com a companheira e terminou com amorte da criança.
De acordo com testemunhas, o responsável pela morte do menino é o padrasto, que já foi preso.
O menino presenciou a briga do padrasto com a mãe, o motivo teria sido o fim do relacionamento. O homem não aceitava a separação e ameaçou a ex-companheira com uma faca.
A mulher tem um menino de 8 anos, outro de 1 ano e está grávida. Mesmo assim, com dois filhos e esperando o terceiro filho, a mulher queria se mudar, sair de casa com as crianças e terminar o relacionamento.
O menino tentou defender a mãe, pois ela estava sendo agredida pelo homem, foi então que a criança foi esfaqueada, assim como a mãe que também foi ferida. O homem fugiu, mas foi localizado pela polícia.
O menino e a mãe foram levados para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, mas infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos das facadas que recebeu e faleceu.
O estado da mãe é grave, ela segue internada recebendo tratamento.
André Miguel, 8 anos, é filho mais velho que ao defender a mãe, foi esfaqueado. A mãe, além de também ter sido ferida, teve uma fratura na perna devido as agressões.
A outra criança de 1 ano, está sob os cuidados do Conselho Titelar.