in ,

Menino ganha sobrenome do padrasto e realiza sonho de 10 anos: “Pai de verdade”

Foto:: reprodução
- Anúncio -

O sonho de um menino que queria ter o sobrenome do padrasto, por reconhecê-lo como “pai de verdade” é realizado, após 10 anos de espera.

O padrasto de Micael Tenório Yutaka, chegou na família do menino, quando ele tinha apenas 3 anos de idade, ao assumir o relacionamento com a mãe do menino. Recentemente, Micael completou 13 anos e, para sua surpresa, seu maior sonho foi realizado.

No dia do aniversário, o menino ganhou o presente que tanto desejou, a certidão de nascimento com o sobrenome do padrasto, passando a ter oficialmente em seu registro de nascimento, o nome de André como pai.

- Anúncio -

Enteado e padrasto são hoje melhores amigos, se consideram até inseparáveis, um amor de pai e filho que nasceu desde o primeiro dia em que se conheceram.

A mãe do menino, Grazielle da Silva Tenório, explicou o amor do filho pelo companheiro, contando que o pai biológico não esteve ausente;  “Não que o pai biológico de Micael não tenha participado da vida dele, mas é que o André fazia isso diariamente”.

- Anúncio -

Grazielle conversou com o portal “Razões Para Acreditar”, contando que o filho chama o padrasto de “pai de verdade”:

“Além de se tornar meu marido, também foi um ‘segundo’ pai para Mica. Enquanto isso, nunca houve qualquer desentendimento entre nós, adultos, o respeito sempre foi presente em benefício ao nosso filho”.

Desde pequeno o menino pedia para ter o sobrenome do padrasto em sua certidão de nascimento no dia em que, finalmente Micael recebeu a certidão de nascimento com o seu pedido atendido, disse: “Agora somos uma família completa”.

Amor, respeito, dedicação, cuidados e entrega, entre outros fatores do dia a dia que envolve uma relação verdadeira de pai e filho, é o que esse menino e o padrasto construíram, como deveria ser cem todas as famílias. O menino está feliz com o sonho realizado.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/menino-ganha-sobrenome-do-padrasto-e-realiza-sonho-de-10-anos-pai-de-verdade/

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mulher de Projota fala sobre comentários sobre a filha nas redes sociais

Boa ação! Menino remove neve dos carros de médicos para agradecer pelo trabalho na pandemia