MENINO É ENCHARCADO COM REMOVEDOR DE ESMALTE E INCENDIADO POR CRIANÇA

- Anúncio -

Menino de 7 anos é internado com queimaduras graves. Acidente causado por outra criança.

Triste o grave acidente que aconteceu nos Estados Unidos. Ele, o menino Julien está internado e sofrendo com queimadura graves após ter sido incendiado por outro menino de 8 anos.

Os garotos brincavam no andar térreo do edifício onde moram, não havia perigo para que os pais se preocupassem com a possibilidade desse tipo de perigo, mas ao contrário do que poderiam pensar o menino Julien não tem previsão para alta e ainda corre riscos.

Enquanto brincavam, o outro menino de 8 anos encharcou Julien com removedor de esmalte, em seguida ateou fogo usando uma vela.

- Anúncio -

Mãe do menino, Ashley Lyons que foi incendiado está inconformada, disse em uma entrevista ao The Kansas Star como aconteceu:

“Esta criança simplesmente jogou removedor de esmalte no meu filho! Meu filho ficava falando: ‘pare! O que você está fazendo?’. Meu filho ficava falando para a criança deixá-lo em paz e ela então decidiu queimá-lo com uma vela”.

- Anúncio -

A mãe também fez um desabafo: “Meu filho é uma criança tão amável e feliz. Eu não acredito que este é o mundo em que vivemos. Meu coração está partido e eu gostaria de ter salvo meu filho. Ver meu filho passar por todo este tratamento difícil me dói muito. Mas eu não choro, não grito, eu tenho que permanecer forte pelo meu filho, eu vou lutar junto com ele”.

“É um processo muito doloroso para ele. Existe muita ansiedade, muita raiva e muita confusão. Meu filho está tentando se manter da melhor forma possível”, continuou ela.

Graças a uma vizinha que socorreu Julien envolvendo-o em uma tolha molhada, foi possível evitar um mal ainda pior.

A mãe do menino Julien deixou o filho aos cuidados do irmão mais velho e uma pessoa adulta, pois precisava sair para trabalhar. Eles não souberam explicar, pois não viram como tudo aconteceu.

Foi pedido socorro e logo a ambulância chegou levando O menino queimado de 7 anos para a emergência do hospital Children’s Mercy, onde foi submetido a cirurgia.

- Anúncio -

A polícia está investigando o caso para tomar as providencias cabíveis.

O caso do menino Julien comoveu a web, levando internautas a organizar campanha de doações que já está apresentando resultados. Arrecadaram cerca de 28 Mil Dólares para o tratamento e o valor deve subir.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torta de carne moída com massa de creme de leite

Mulher afirma comer 6Kg de Nutella por mês para tratar o maior bumbum do mundo